cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

PDO fibra vandalizado e velocidade contratada não estabelecida nos 500Mbps

ssbrandao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Recentemente aderi à Vodafone vindo de um operador concorrente.

A adesão foi estabelecida com um contrato tv+net+voz com 500/100Mbps de velocidade garantida.

O que é certo é que a velocidade que possuo e testada pelos técnicos da vodafone bateu nos 300Mbps... o que não corresponde ao compromisso estabelecido pelo contrato efectuado.

Se fosse assim tinha ficado na concorrência que gentilmente me tinha oferecido também essa velocidade.

Exijo que verifiquem esta questão e mandem alguém efectuar manutenção ao PDO em questão e corrijam esta questão da velocidade.

Se desejarem posso partilhar a sua localização bem como os meus dados de cliente, fotos coloco em anexo para que todos vejam.

Com a chuva que tem estado é incrivel ver como uma operadora cuida do seus activos e da satisfação dos seus clientes permitindo este tipo de instalações gerando obviamente descontentamento e quebra de qualidade nos seus serviços que tanto promove.

 

IMG_20200115_134834.jpgIMG_20200115_134825.jpg

Sérgio Brandão

 

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @ssbrandao,

 

As velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, meio usado (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos. Lembramos que as velocidades contratadas, apenas são garantidas quando a ligação é estabelecidade por cabo.

Para que sejam efetuados testes em linha, sugerimos que contacte diretamente a linha de Apoio Técnico - 16913.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Em relação à situação do poste, pedimos que nos envie por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Enviarei já de seguida.

 

Relativamente ao teste de velocidade foi efectuado com um PC via cabo com porta Gigabit, seguindo os procedimentos que a Vodafone normalmente recomenda nestes testes.

 

Sérgio Brandão

Boa noite,

Mais de um mês passou e o problema continua... PDO vandalizado e a velocidade de internet a não cumprir os valores contratualizados.
Não percebo o que falta fazer mais para resolver a questão.
Reclamação por telefone, reclamação na loja, reclamação no forum... enfim.
É assim tão difícil mandarem um piquete de manutenção reparar o PDO, um activo vosso?
Se a entidade Vodafone cuida assim das suas infraestruturas como cuidará dos seus clientes?
Sinceramente não percebo, 1 mês e nada...

Sérgio Brandão

@ssbrandao

 

Compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente à demora na resolução desta situação. 

 

Garantimos no entanto que a Vodafone encontra-se a trabalhar para que seja ultrapassada com a maior brevidade possível, sendo que as nossas equipas estão a acompanhar este processo.

 

Logo que possível receberá um feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone