Criação
Resposta
Solução
15-01-2020 07:51 PM - editado 15-01-2020 07:52 PM
Boa tarde,
Recentemente aderi à Vodafone vindo de um operador concorrente.
A adesão foi estabelecida com um contrato tv+net+voz com 500/100Mbps de velocidade garantida.
O que é certo é que a velocidade que possuo e testada pelos técnicos da vodafone bateu nos 300Mbps... o que não corresponde ao compromisso estabelecido pelo contrato efectuado.
Se fosse assim tinha ficado na concorrência que gentilmente me tinha oferecido também essa velocidade.
Exijo que verifiquem esta questão e mandem alguém efectuar manutenção ao PDO em questão e corrijam esta questão da velocidade.
Se desejarem posso partilhar a sua localização bem como os meus dados de cliente, fotos coloco em anexo para que todos vejam.
Com a chuva que tem estado é incrivel ver como uma operadora cuida do seus activos e da satisfação dos seus clientes permitindo este tipo de instalações gerando obviamente descontentamento e quebra de qualidade nos seus serviços que tanto promove.
Sérgio Brandão
em 15-01-2020 09:09 PM
Olá @ssbrandao,
As velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, meio usado (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos. Lembramos que as velocidades contratadas, apenas são garantidas quando a ligação é estabelecidade por cabo.
Para que sejam efetuados testes em linha, sugerimos que contacte diretamente a linha de Apoio Técnico - 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Em relação à situação do poste, pedimos que nos envie por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-01-2020 10:40 PM
Enviarei já de seguida.
Relativamente ao teste de velocidade foi efectuado com um PC via cabo com porta Gigabit, seguindo os procedimentos que a Vodafone normalmente recomenda nestes testes.
Sérgio Brandão
em 25-02-2020 11:56 PM
em 26-02-2020 01:40 AM
Compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente à demora na resolução desta situação.
Garantimos no entanto que a Vodafone encontra-se a trabalhar para que seja ultrapassada com a maior brevidade possível, sendo que as nossas equipas estão a acompanhar este processo.
Logo que possível receberá um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone