Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

[PROBLEMA] App TV NET VOZ android

Highlighted
Antigo Moderador

Olá @jaimesousa 

Solicitamos que verifiques a informação indicada nos comentários anteriores deste tópico.

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

deste ontem dia 7/12/2014 que estou com estes tipos de problemas:

- Serviço temporariamente indisponivel. Por favor tente novamente mais tarde.

ou entao da mas de 5 em 5 minutos a imagem fica em pause e o som continua. isso em 3G/H+ no BQ E5FHD 

localidades: praceta padre floro vilar de andorinho e Rua de Raimundo de Carvalho Mafamude.

tambem acontece com a rede internet (WI-FI de casa)

tambem tenho uma tablet  DENVER TAD-70042 ligado a rede internet (wifi de casa) que da o mesmo erro ligando a pen vdf Mobile connect K3565 Rev2 da o mesmo erro 

e acho que pelo comentario que li de um dos JoãoP_Vodafo… diz "Todavia, a Vodafone apenas garante o correto funcionamento da referida APP, em equipamentos que comercializa." que para mim e a pior estupidez ja lido na minha vida somos livres de comprar os equipamentes que quiseremos (vodafone nao vende telemovel com dual sim) a vodafone e obrigada a oferecer o que e prometido. e nao prometer o que nao funciona. na zon o zonline nunca tive problemas. se voces procurar os registos de chamadas vao ver que ja fiz varias chamadas 16912 e 16913 onde ja tive este problema com sumsung galaxy em modo 3G/H+ no largo da maternidade julio dinis no Porto e tambem com um BQ 5HD com o mesmo problema sou um cliente que paga quase 100€ nos vosso serviços e posso muito bem deixar de pagar os 100€ dos vossos serviços e passar para meo( que ja faz partillha de fibra com voces ou entao ir para NOS. agora escolham voces a resposta corecta a dar me. 

ate mesmo o serviço cloud da vodafone em termos de upload e download e mais lento que a cloud meo.

agora voces tinham tv´s a venda de marca X e para um bom funcionamento do serviço nao posso ter a minha tv da marca Y isso e que era bom. 

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @playmusica 

Efetivamente apenas conseguimos garantir o correto funcionamento da aplicação em equipamentos comercializados pela Vodafone, contudo e de forma a verificarmos a razão da tua dificuldade, pedimos que nos envies os teus dados para o formulário, indicando desde logo o link para este post.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Olá,

A situação que nos reportaste foi recebida e ficou registada com a referência: 3753979.
Iremos responder ao teu pedido tão breve quanto possível.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @playmusica 

Confirmamos a receção do teu email que será respondido assim que possível. Adiantamos que o tablet mencionado não é compatível com a aplicação, contudo vamos reportar a situação acerca do equipamento BQ E5FHD.

Pedimos que aguardes feedback.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

a tablet e compativel sim senhor, pelo simples motivo que a noite passada depois de escrever a minha reclamaçao no forum a propria aplicaçao funcinou durante 40 minutos atraves da pen. atraves do wifi nao funcionou.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @playmusica 

A aplicação poderá funcionar em todos os equipamentos Android com versão 4.0 ou superior, todavia, e como indicado anteriormente, não conseguimos garantir o correto funcionamento em equipamentos que não sejam comercializados pela Vodafone, uma vez que não é possível efetuar o devido teste.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

quando um programador lança um apk. para play google a propria google nao deixa fazer a instalaçao no equipamento caso nao e compativel.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boas,

Quando utilizo a aplicação TV Net Voz no meu tablet para ver tv, a imagem ao fim de 2 3 mins congela apesar de continuar a dar som. 
Existe mais alguém com o mesmo problema? Terá a ver com a capacidade do tablet? Eu utilizo outras aplicações de live streaming e não tenho este problema. 

Cumps 

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @MeTa 

Pedimos que verifiques este tópico.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais