Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

RECLAMAÇÃO - PACK TVPLUS INDEVIDAMENTE COBRADO

Boa tarde.Assinei novo contrato com a Vodafone em 29-Janeiro-2024,  e na factura emitida a 05-04, relativa ao mês de Março aparece novamente taxado o pack TVPLUS, sem que o mesmo faça parte do contrato.Já reclamei anteriormente e fizeram-me notas de ...

SVALENTIM por Novo Utilizador
  • 22 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativação Amazon Prime não aparece

Boa noite,Há uns meses fiz a renovação de contrato com a Vodafone e com direito a 12 meses de Amazon Prime e HBO contudo não consigo ativar. Não aparece nada no menu de ofertas/subscrições da app Vodafone para conseguir ativar estes serviços. Podem a...

Liza19 por Novo Utilizador
  • 21 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Boa tarde, Pretendo renovar o meu serviço TV NET VOZ e telemóveis.Algum agente que me possa ajudar a encontrar melhores serviços e preços?Bruno Sousa

MULTIUSOS200 por Novo Utilizador
  • 17 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Download app Vodafone TV PC

Boa tarde,Não consigo instalar a app VodafoneTV para PC. Quando tento fazer o download (versão Windows) em https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html o mesmo não se inicia. A ligação fica eternamente em loading e nunca é feita. Já ...

LeonardoSilva por Novo Utilizador
  • 13534 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Disney+ 24 meses cancelado pela Vodafone precocemente

Boa tarde,Hoje de manhã recebi um SMS indicando que a minha subscrição à Disney+ havia sido cancelada. O meu contrato actual teve começo a 5 de Maio de 2023, portanto fazendo hoje 11 meses e 1 semana de subscrição. Verifiquei na box e confirmo que fo...

Nuno_Cunha por Novo Utilizador
  • 88 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Adicionar conta/serviço

Boa noite,Sempre que tento adicionar uma conta/serviço na minha conta MyVodafone aparece a mensagem que aparece na imagem.Já liguei imensas vezes para a linha de apoio e não me resolvem o problema

Tania89 por Novo Utilizador
  • 48 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

Mudei de morada e não conseguem instalar onde vivo mas não cancelam o serviço, não estou usufruindo do serviço e ainda continuo pagando.

Ryan2 por Novo Utilizador
  • 35 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Disney + oferta 24 meses - Erro de subscrição

Boa Noite,Aderi a um pacote TV+Net+voz com oferta de Disney plus por 24 meses, contudo quando tento fazer a ativação na box aparece sempre um erro que “deste momento não é possível realizar o seu pedido, por favor tente mais tarde”. Tentei encontrar ...

Shramm por Novo Utilizador
  • 75 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade em Ativar Ofertas Netflix Prime e HBO

Olá boa tarde.Na semana passada fiz a renovação do meu contrato TV NET VOZ aproveitando a oferta da nova BOX TV Play e dos serviços de streaming HBO, Disney, Prime Video 24 meses + 6 meses de Netflix.Dentro dos meus serviços no painel de definições d...

oscarroriz por Visitante Junior
  • 170 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos