Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

PROBLEMAS TV VODAFONE

San_Sau
Novo Utilizador

Boa tarde,

Desde a última atualização da aplicação para android do TV Vodafone, nunca mais consegui assistir a canais no meu telemóvel.

A mensagem que aparece é sempre a mesma quando tenta carregar o canal, diz que o serviço está temporariamente indisponivel, para voltar a tentar mais tarde.

A aplicação funciona bem mas apenas a que está instalada no PC.

Mostrar mais
14 RESPOSTAS 14
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @San_Sau

Para podermos ajudar com celeridade, aconselhamos o contacto com o nosso apoio técnico - 16913.

Alternativamente, podemos encaminhar a situação, sendo contactado em 48 horas. Pedimos que nos indique o número de conta Vodafone e um contacto, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
joaofl
Novo Utilizador

Tenho o mesmo problema. A app sempre a dar a mesma mensagem de erro: "Serviço temporariamente indisponível, tente novamente mais tarde."

Uso o app no Android 8.1.0

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @joaofl

Não estão identificadas dificuldades com a utilização da App TV Vodafone. Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico 16913.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
San_Sau
Novo Utilizador

Boa noite, o certo é que em casa apenas o telemóvel da minha mãe funciona (android 7.1) todos os outros telemoveis em casa com versão 5.0 e 5.1 aparece sempre a mensagem de serviço indisponivel ao carregar o canal. Alguma coisa se passa na aplicação porque se fosse problema do meu telemovel todos os outros teriam de estar a funcionar perfeitamente e o certo é que isso nao acontece.

Mais estranho é que tudo aconteceu depois da última atualização.

Peço mais uma vez que analisem este caso com atenção.

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @San_Sau

Após novo teste, não estão identificadas dificuldades com o acesso à App. Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico 16913.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
mungam
Contribuinte

Boa tarde

Desde a vossa ultima atualização que no IOS 9.5.3 a aplicação não funciona.

Dá sempre mensagem de serviço indisponivel.

Já contatei a Vdafone acerca do problema e estou a aguardar  à 15 dias por uma solução que tarda em chegar.

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @mungam,

Para que possamos verificar a sua situação, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:

- Conta do serviço;
- Marca e Modelo do equipamento;
- Utilizador Tv utilizado;
- Versão de do sistema operativo.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
mungam
Contribuinte

Boa tarde

Finalmente hoje obtive uma resposta no mínimo ridícula... A equipa perguntou se tinha jail break no ipad, não tenho.
De seguida perguntou se o equipamento foi adquirido na Vodafone, respondi que não que foi adquirido diretamente á loja da Apple.

Solução da Vodafone: Não podemos fazer nada para resolver a sua situação uma vez que o equipamento não nos foi adquirido, aguarde por uma nova atualização e pode ser que funcione...
De seguida recebo no telemóvel: a sua situação está resolvida...
Depois disto somente me resta ver tv no Ipad através da aplicação da NOS, com uma conta de um amigo, que funciona sem problema.
Daqui por dois anos falamos...

Mostrar mais
ldleal
Novo Utilizador

A APP sempre funcionou no meu tablet com Android 7.1, depois começou a informar que o serviço estava temporáriamente indisponível. Desinstalei a APP pensando que pudesse estar corrompida, quando tentei reinstalar tenho a informação " o aparelho não é compatível com esta versão" . Entretanto verifico que o MEO go é compatível , e Nos TV também. O problema é com a APP TV Vodafone. Pergunta: para que ficam mexendo nas coisas que funcionam? Se é para chatear os clientes vocês até conseguem cumprir o objetivo.

Luís David Medeiros Leal
Mostrar mais