Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

PROBLEMAS TV VODAFONE

San_Sau
Novo Utilizador

Boa tarde,

Desde a última atualização da aplicação para android do TV Vodafone, nunca mais consegui assistir a canais no meu telemóvel.

A mensagem que aparece é sempre a mesma quando tenta carregar o canal, diz que o serviço está temporariamente indisponivel, para voltar a tentar mais tarde.

A aplicação funciona bem mas apenas a que está instalada no PC.

Mostrar mais
14 RESPOSTAS 14
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @ldleal,

De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone.   Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,  

André_Vodafone 

Mostrar mais
ldleal
Novo Utilizador

O numero da minha conta é ******

Vocês estão tão atrapalhados com o android que até para enviar esta mensagem tive que abrir o computador com o windows, porque no androide não tem quem consiga escrever nesta janela. 

Luis Leal

Luís David Medeiros Leal
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Por questões de segurança e confidencialidade dos seus dados, editámos a sua mensagem.

Pedimos ainda que nos indique se o equipamento tem o sistema de origem ou foi rooteado?

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
ldleal
Novo Utilizador

Olá Marta

Obrigado mas, mas não necessito mais da vossa ajuda. Numa pesquisa mais detelhada verifiquei que a  a vodafone bloqueou dois equipamentos meus, não sei para quê, só para causarem aborrecimentos aos clientes que pagam as suas contas em dia, o que é mau porque o meu contrato termina em Novembro, fica fácil mudar de fornecedor.

Infelizmente tem gente que para mostrar serviço fica procurando cabelos em sapo, e chateando os outros, só que quando, os clientes começarem a debandar o empreguinho vai á vida.

Obrigado pela tentativa de ajuda.

Luis Leal

Luís David Medeiros Leal
Mostrar mais
Fil_Mar
Novo Utilizador
Descrevo aqui a maneira como consegui ter a app TV Vodafone (v5.7) a funcionar no meu iPad com iOS 9.3.5: Cansado de desinstalar e reinstalar a app através do proprio interface do iPad, apenas para conseguir o mesmo resultado de não conseguir ver os canais em directo, resolvi tentar fazer a desinstalação pelo iTunes. Instalei o iTunes (v12.7) e percebi que entretanto a Apple teve a infeliz ideia de retirar a gestão/instalação de apps através do iTunes. Investiguei um pouco mais e percebi que a Apple disponibiliza uma versão anterior (enterprise version v12.6.4) que contém essa funcionalidade de gestao das apps (procurar o download pesquisando no google "Deploy apps in a business environment with iTunes"). Este iTunes (v12.6.4) permitiu-me desinstalar a app TV Vodafone, e depois reinstalar a mesma. Advinhem o que aconteceu quando voltei a abrir a app no iPad: a app funcionou perfeitamente e consigo outra vez ver os canais em direto. Resumindo, algo de errado está no desenvolvimento da app TV Vodafone cuja desinstalação através do interface do iPad parece deixar lixo-cache que impossibilita a nova instalação de arrancar correctamente. Adicionalmente, em Android nunca tive problemas com esta app mas recomendo que antes de desinstalarem a app façam um CLEAR data e cache dentro da ficha da app. Isto para que, quando reinstalarem a app, ela não venha a ter conflitos que estejam a impedir o seu correcto funcionamento. Espero com isto ajudar alguém.
Mostrar mais