Criação
Resposta
Solução
em 23-01-2021 01:13 PM
Com a fidelização a terminar no inicio de Fevereiro, a linha de retenção só tem propostas ridiculas e desfasadas da realidade, mais parece que se querem ver livres do cliente do que mantê-lo e estou a falar de um contrato com tv, net, voz, com 3 telemóveis, será que os comerciais foram angariados no BES?
Com propostas de redução de serviço e a pagar bem mais do que o atual, não são formas de cativar a permanência do cliente, a não ser que tenham algum interesse que não consigo entender.
Também devem saber, pelo menos a internet assim o diz, existem propostas da concorrência muito mais vantajosas e com muitos mais serviços, realmente não se entende esta política da empresa em dar a primazia de uns em relação a outros e não se esforçarem minimamente para reter clientes que nunca dão problemas e pagam quantias dignas de registo.
Cptos,
lb69
em 23-01-2021 03:00 PM
Olá @lb69
As propostas apresentadas têm sempre por base a atual oferta comercial. A qual permite usufruir de um conjunto de benefícios e serviços sempre atualizados e competitivos.
Para mais informações ou esclarecimentos tem disponível a nossa linha 16911.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-01-2021 02:06 AM
em 24-01-2021 12:04 PM