cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento de duas mensaliades

rinomen
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

 

Mudei há menos um mês para serviço vindo de outra operadora. Vi sabendo agora por essa operador que vai estar ativa até 6 de maio . Já fui informar pela ANACOM que deve ser a empresa que mudei a tratar do cancelamento. Mas ao que parece cancelaram mal... Alguém ai para tratar o assunto?

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rinomen,

 

Agradecemos pelo contacto, e informamos que iremos ver o processo que nos menciona, internamente.

 

Para isso, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados do serviço e de titularidade.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone