cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento de facturas por débito directo

barreirosmanuel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

As instruções para débito directo no meu banco continuam activas e sem valor defenido.

Porque razão a ultima factura ven com instruções para pagar por referência multibanco ?

Diz na factura que posso reactivar o pagamento por débito directo em My Vodafone. Não vejo onde....

10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @barreirosmanuel,

 

Estando o débito direto corretamente ativado para que ocorra um cancelamento automático terá de ter existindo alguma operação que não foi concluída.

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, conta, nome e morada completos.

 

Em My Vodafone, pode ativar\alterar\desativar o Débito Direto, através das Definições de faturação, na página Faturação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Terminado o periodonde fidelização, renovei o contrato por mais dois anos, com simples e única alteração da mensalidade.

Sempre paguei por débito directo, que continua activado no meu banco, mas a última factura que recebi vem com indicação de pagamento por Multibanco, com a seguinte mensagem :

 

Evite perdas de tempo e preocupações com os prazos de pagamento
da sua fatura, uma vez que o valor é automaticamente descontado na
sua conta bancária.
Outras vantagens:
- ativação simples, rápida e segura
- pode definir um valor máximo de cobrança.
Para ativar, aceda a my.vodafone.pt ou ligue 16 9 12.


@Anónimo  escreveu:

Olá @barreirosmanuel,

Em My Vodafone/facturas/paqamento, não vejo nada onde activar o débito directo. Apenas me dão as referências de pagamento por Multibanco que aparecem na factura.....

 

Estando o débito direto corretamente ativado para que ocorra um cancelamento automático terá de ter existindo alguma operação que não foi concluída.

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, conta, nome e morada completos.

 

Em My Vodafone, pode ativar\alterar\desativar o Débito Direto, através das Definições de faturação, na página Faturação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone




 


@Anónimo  escreveu:

Olá @barreirosmanuel,

 

Estando o débito direto corretamente ativado para que ocorra um cancelamento automático terá de ter existindo alguma operação que não foi concluída.

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, conta, nome e morada completos.

 

Em My Vodafone, pode ativar\alterar\desativar o Débito Direto, através das Definições de faturação, na página Faturação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone


Probelema resolvido . Na verdade no meu Banco não tinha valor limite, na vossa página de facturação tinha um valor màximo de 25€ que já alterei para 35€. Agradeço que a factura que hoje recebi seja debitada na minha conta bancária por débito directo. Caso contrário, avisem.

Obrigado

Maria Manuela

Olá @barreirosmanuel,

Infelizmente já não será possível
Agradecemos o pagamento via entidade e referência .
 


Obrigado

Prag_Vodafone

@Prag_Vodafone  escreveu:

Olá @barreirosmanuel,

Infelizmente já não será possível
Agradecemos o pagamento via entidade e referência .
 


Obrigado
 

Prag_Vodafone

Ok

Na factura que agora recebi, estão debitados 3,49€ referentes a "Serviços Suplementares" . Ver :

 FT 101/********** - Nif ********* N.º Conta **********.

Podem esclarecer-me a que respeitam estes serviços suplementares ?

Obrigado

Maria Manuela

Olá @barreirosmanuel,

 

Editámos o seu comentário de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

@Rodolf_Vodafone  escreveu:

Olá @barreirosmanuel,

 

Editámos o seu comentário de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

TITULAR :**********************

Morada : *********************************

Olá barreirosmanuel,

 

Será necessário o envio dos dados por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Att : Rudolf

Na última factura que recebi:

Nº Documento Nº Contribuinte Nº de Conta
****************************

Veem indicados : Serviços Suplementares - € 3,49

Agradeço me esclareçam a que respeitam

*******