Criação
Resposta
Solução
em 22-02-2020 04:53 PM
As instruções para débito directo no meu banco continuam activas e sem valor defenido.
Porque razão a ultima factura ven com instruções para pagar por referência multibanco ?
Diz na factura que posso reactivar o pagamento por débito directo em My Vodafone. Não vejo onde....
em 22-02-2020 05:53 PM
Olá @barreirosmanuel,
Estando o débito direto corretamente ativado para que ocorra um cancelamento automático terá de ter existindo alguma operação que não foi concluída.
Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, conta, nome e morada completos.
Em My Vodafone, pode ativar\alterar\desativar o Débito Direto, através das Definições de faturação, na página Faturação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-02-2020 09:54 PM
Terminado o periodonde fidelização, renovei o contrato por mais dois anos, com simples e única alteração da mensalidade.
Sempre paguei por débito directo, que continua activado no meu banco, mas a última factura que recebi vem com indicação de pagamento por Multibanco, com a seguinte mensagem :
Evite perdas de tempo e preocupações com os prazos de pagamento
da sua fatura, uma vez que o valor é automaticamente descontado na
sua conta bancária.
Outras vantagens:
- ativação simples, rápida e segura
- pode definir um valor máximo de cobrança.
Para ativar, aceda a my.vodafone.pt ou ligue 16 9 12.
@Anónimo escreveu:Olá @barreirosmanuel,
Em My Vodafone/facturas/paqamento, não vejo nada onde activar o débito directo. Apenas me dão as referências de pagamento por Multibanco que aparecem na factura.....
Estando o débito direto corretamente ativado para que ocorra um cancelamento automático terá de ter existindo alguma operação que não foi concluída.
Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, conta, nome e morada completos.
Em My Vodafone, pode ativar\alterar\desativar o Débito Direto, através das Definições de faturação, na página Faturação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-02-2020 10:27 PM
@Anónimo escreveu:Olá @barreirosmanuel,
Obrigada,
Marta_Vodafone
Probelema resolvido . Na verdade no meu Banco não tinha valor limite, na vossa página de facturação tinha um valor màximo de 25€ que já alterei para 35€. Agradeço que a factura que hoje recebi seja debitada na minha conta bancária por débito directo. Caso contrário, avisem.
Obrigado
Maria Manuela
em 22-02-2020 11:32 PM
Olá @barreirosmanuel,
Infelizmente já não será possível
Agradecemos o pagamento via entidade e referência .
Obrigado
Prag_Vodafone
em
23-02-2020
10:21 AM
- última edição em
23-02-2020
11:02 AM
por
Rodolf_Vodafone
@Prag_Vodafone escreveu:Olá @barreirosmanuel,
Infelizmente já não será possível
Agradecemos o pagamento via entidade e referência .
Obrigado
Prag_Vodafone
Ok
Na factura que agora recebi, estão debitados 3,49€ referentes a "Serviços Suplementares" . Ver :
FT 101/********** - Nif ********* N.º Conta **********.
Podem esclarecer-me a que respeitam estes serviços suplementares ?
Obrigado
Maria Manuela
em 23-02-2020 01:03 PM
Olá @barreirosmanuel,
Editámos o seu comentário de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:
- Nome completo do titular
- Morada completa
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em
23-02-2020
03:11 PM
- última edição em
23-02-2020
03:46 PM
por
Rodolf_Vodafone
@Rodolf_Vodafone escreveu:Olá @barreirosmanuel,
Editámos o seu comentário de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:
- Nome completo do titular
- Morada completa
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
TITULAR :**********************
Morada : *********************************
em 23-02-2020 04:28 PM
Olá barreirosmanuel,
Será necessário o envio dos dados por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em
23-02-2020
11:05 PM
- última edição em
23-02-2020
11:37 PM
por
Prag_Vodafone
Att : Rudolf
Na última factura que recebi: