Criação
Resposta
Solução
em 21-04-2022 05:39 AM
em 21-04-2022 09:36 AM
Olá Paulo55,
Lamentamos a situação reportada. Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com um comprovativo de pagamento.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-04-2022 03:51 PM
em 21-04-2022 04:53 PM
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Para o envio do comprovativo, por mensagem privada, pedimos que siga estas instruções:
- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias".
- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 22-04-2022 09:14 AM
em 22-04-2022 10:28 AM
Olá @Paulo55,
Pedimos que verifique a sua caixa de entrada, uma vez que já respondemos à ultima mensagem enviada por si.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-04-2022 09:04 PM
em 21-04-2022 09:44 PM
Olá @Paulo55,
Conforme respondemos a sua mensagem privada, para anexar arquivos através do tablet ou smartphone, siga as orientações abaixo:
- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante) » selecionar o símbolo da máquina fotográfica.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 27-04-2022 12:08 PM
em 27-04-2022 01:02 PM
Olá @Paulo55
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que apenas pagou uma vez.
Realizou o pagamento de 15,89 euros no dia 27-03-2022. Todas as suas faturas estão pagas, não tem nenhum valor a pagamento.
Obrigada,
Susan_Vodafone