cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento de fatura com cartão de crédito na APP

Paulo55
Visitante
Visitante
Bom dia. já não é a primeira vez que me acontece isto. Paguei com cartão de crédito na APP no dia 19 abril e hoje dia 21abril ainda não foi feito.ainda está em pagamento.hoje é o último dia para pagar e depois cobram-me 1.5euros. que se passa? Antigamente era logo na hora que regularizava
14 RESPOSTAS 14

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Paulo55,

 

Lamentamos a situação reportada. Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com um comprovativo de pagamento.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Como faço isso?

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Para o envio do comprovativo, por mensagem privada, pedimos que siga estas instruções:

- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias".

- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Já enviei comprovativo e ninguém responde.a fatura já passou o prazo.vou pagar outra vez por outro meio de pagamento? E depois vão cobrar 1.5 euros?

Olá @Paulo55,

 

Pedimos que verifique a sua caixa de entrada, uma vez que já respondemos à ultima mensagem enviada por si.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Paulo55
Visitante
Visitante
Não aparece símbolo nenhum

Olá @Paulo55,

 

Conforme respondemos a sua mensagem privada, para anexar arquivos através do tablet ou smartphone, siga as orientações abaixo:
- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante) » selecionar o símbolo da máquina fotográfica.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Paulo55
Visitante
Visitante
Será que paguei 2vezes? Podem verificar por favor? Obrigado

Olá @Paulo55

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que apenas pagou uma vez. 

 

Realizou o pagamento de 15,89 euros no dia 27-03-2022. Todas as suas faturas estão pagas, não tem nenhum valor a pagamento.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone