Criação
Resposta
Solução
em 20-09-2022 12:09 AM
Caríssimos,
Paguei a fatura que vence a 28 de Setembro dia 19/09 pelas 12h mas quando consulto o myvodafone tanto pelo site como pela aplicação, sou informado que tenho essa fatura em dívida. Normalmente mal o pagamento é feito o myvodafone é atualizado, caso que não aconteceu desta vez. Caso seja necessário enviarei pelos meios que apontarem o comprovativo de transferência bancária.
Cumprimentos,
Bruno Lima
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-09-2022 01:17 AM
Olá @balimafcul,
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que os pagamentos podem demorar até 48 horas para serem atribuídos à sua conta, pelo que agradecemos que aguarde por este prazo.
Caso ultrapasse esse período e o pagamento ainda não esteja registado, pedimos que volte a nos contactar através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Abaixo indicamos a forma de anexar ficheiros no forum.
Via PC:
- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.
Via tablet/smartphone:
- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante)
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 20-09-2022 09:53 PM
Muito obrigado, finalmente apareceu pago. Aproveito para informar que o site my.vodafone.pt anda com alguns problemas de login desde há 3 dias para cá.
Cumprimentos,
Bruno Lima
em 20-09-2022 10:57 PM
Olá @balimafcul,
Agradecemos o seu feedback.
Após testes de login efetuado no My Vodafone Web, não identificamos qualquer anomalia.
Sugerimos que quando encontrar dificuldade, efetue uma limpeza de cache/cookies ou tente a partir de outro navegador.
Obrigada,
Thau_Vodafone