cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento de fatura

balimafcul
Super Visitante
Super Visitante

Caríssimos, 

 

Paguei a fatura que vence a 28 de Setembro dia 19/09 pelas 12h mas quando consulto o myvodafone tanto pelo site como pela aplicação, sou informado que tenho essa fatura em dívida. Normalmente mal o pagamento é feito o myvodafone é atualizado, caso que não aconteceu desta vez. Caso seja necessário enviarei pelos meios que apontarem o comprovativo de transferência bancária.

 

Cumprimentos, 

 

Bruno Lima

3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @balimafcul,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que os pagamentos podem demorar até 48 horas para serem atribuídos à sua conta, pelo que agradecemos que aguarde por este prazo.
Caso ultrapasse esse período e o pagamento ainda não esteja registado, pedimos que volte a nos contactar através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Abaixo indicamos a forma de anexar ficheiros no forum.
Via PC:
- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.
 
Via tablet/smartphone:
- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante)

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Muito obrigado, finalmente apareceu pago.  Aproveito para informar que o site my.vodafone.pt anda com alguns problemas de login desde há 3 dias para cá.

Cumprimentos, 

 

Bruno Lima

Olá @balimafcul,

 

Agradecemos o seu feedback.

Após testes de login efetuado no My Vodafone Web, não identificamos qualquer anomalia.

Sugerimos que quando encontrar dificuldade, efetue uma limpeza de cache/cookies ou tente a partir de outro navegador.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone