Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Pagamento factura

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, não recebi carta para efectuar pagamento do meu serviço TV / NET / VOZ no mês passado e creio que fiquei sem serviço devido a isso.
A minha conta é: 3********
É possível indicarem me os dados (entidade, referência, valor) para efectuear o pagamento?

Obrigado

Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Moderador

Olá @GMM,

Por favor confirma a mensagem rpivada que te enviámos. Editámos o teu comentário para que um dado confidencial como o número de conta não fique público.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Tenho o contrato fit 22 e o valor da factura (18.5€) não corresponde ao valor contratado (13.5€).
Mostrar mais
Moderador

@Engrácia,

Essa situação pode acontecer quando são ultrapassadas as comunicações incluídas no tarifário ou quando são efetuadas as comunicações que não estão incluídas nos minutos.

Contudo para podermos confirmar a questão, envia-nos uma mensagem privada com o NIF associado.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bruno,

Não tenho NIF associado. Não ultrapassei os limites.
Mostrar mais
Ultra Sábio

Claro que tens NIF associado, é um pós-pago.

Não consegues fazer contratos sem o número estar registado.

Vê os dados no cabeçalho da fatura...

Mostrar mais
Moderador

@Engrácia

Todos os contratos pós-pagos, como por exemplo os Vodafone Fit, terão de ter o NIF do titular associado.

Em alternativa poderás enviar a mensagem privada com o número e o Pin Inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Mostrar mais
Novo Utilizador

NIF: *********. Não excedi os limites e em 2 mensalidades já se enganaram duas vezes.

Mostrar mais
Moderador

Editámos a tua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos teus dados. Relembramos que, este tipo de informação deve ser enviado por mensagem privada.

Verificamos que a faturação já se encontra corrigida, havendo apenas uma fatura por liquidar no valor de 13.50€.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais