cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento não recebido

tugafon
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, bom dia,

Recebi uma sms a dizer que existia um valor a pagamento, mas eu paguei no dia 8 de abril, (efetivo no11 de abril de acordo com o site do ActivoBank).

Posso enviar o comprovativo caso seja necessário.
4 RESPOSTAS 4

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@tugafon 

Prevenindo: atenção ao phishing, confirme se a mensagem será legítima antes de aceder a links ou dados de pagamento incluídos na mensagem.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tugafon
 

Agradecemos o seu contacto.


Confirmamos que recebemos o seu pagamento no valor de  56,23 euros no dia 8 de Abril.

Informamos que não tem nenhum valor a pagamento. Todas as faturas estão pagas.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Muito obrigado! Já a app também mostra que não tenho faturas a pagamento.

@tugafon

 

Agradecemos desde já o seu feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone