Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Pagamento obrigatorio Tarifário e Penalizacao

alisoncrestmere
Novo Utilizador

Bom dia,

Deixei de pagar o tarifario que tinha no meu numero de telemóvel pois eram iniciados valores de Dados moveis extras por esgotar o pacote mensal, apesar de apenas utilizar as apps grátis. Fui recebendo entao sms que nao seria possivel contactarem-me mais para este numero. Que Se voltar a carregar este numero, os Dados Moveis não estaram disponiveis, entre outras...
A minha duvida é:

- Alguma vez vou poder reutilizar este numero de telefone ou recarregar sem ter qualquer tipo de Penalização que me foi injustamente imposta? visto que sempre fui cliente vodafone á mais de 1 decada, - Encomendei também um cartao yorn X, que como informa o Site, é entregue em 3 dias uteis, e ja vou na 3ºa semana á espera.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @alisoncrestmere 

Pela sua mensagem, depreendemos que tem um tarifário de pós-pago. 

Recordamos que uma das condições destes tarifários, é após esgotar o seu plafond mensal, ser aplicado automaticamente novo plafond de dados. 

Quando adere a um tarifário, está a aceitar todas as suas condições. 

Sobre a utilização das Apps, alertamos que alertamos que os Smartphones têm uma série de aplicações e serviços, não incluídos no tarifário e que se ligam automaticamente à Internet, gerando desconto do plafond mensal de dados do tarifário.
Conforme funcionamento dos Smartphones, não é possível canalizar os dados para uma app, não tendo plafond do plano disponível algumas apps podem não funcionar apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB do tarifário.
Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações. 

Ao não liquidar faturas, faz com que o serviço entre em cobranças, podendo levar até à desativação do serviço. 

Caso a desativação ocorra durante o período de fidelização, é aplicada a Penalidade de Incumprimento Contratual, não existindo nenhum erro. 

Sobre a reativação do serviço, para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais