Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @ianchika
É possível apagar as gravações pessoais. Basta aceder ao menu Gravações, depois Gravações Pessoais e selecionar a gravação que pretende apagar. Irá surgir um outro menu onde terá a opção de apagar.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Em caso de dificuldades, para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @ianchika
As informações prestadas refletem as condições de utilização do serviço de Gravações e as respetivas funcionalidade. Uma vez que nos indica que não corresponde ao que tem acesso, recomendamos o contacto para a linha de apoio técnico 16913, para uma ajuda imediata.
Relativamente à faturação, solicitamos que nos indique qual a situação em causa.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Vou apenas colocar ao corrente todos os que queiram compreender o bom funcionamento da Vodafone...
Entrei em contacto com o 16913 e depois de muitos atestados de estupidez, tal como aqui me foi passado, decidiram que deveriam enviar um técnico para resolver a situação.
Foi agendado para uma segunda feira por volta das 20:00. O técnico apareceu por volta das 23:40 e muito desconfiado de que eu é que não saberia trabalhar com a box.
Detectou que realmente existia um problema e trocou a box. O problema persistiu. Trocou o router e o problema persistiu. Contactou os colegas da Vodafone por telefone e ligou, desligou, fez reset, só faltou fazer o pino... e nada mudou.
Por telefone o colega disse-lhe que não havia mais nada a fazer, até porque estava na hora de largar o serviço e que depois me haviam de contactar.
O técnico que cá veio voltou a colocar o router e a box antigas, pediu desculpa por não consegiu ajudar e foi-se embora eram 00:30, mais coisa menos coisa.
Entretanto 2 dias depois recebi no telemóvel um sms dizendo que a questão já se encontra resolvida. Chego a casa e para grande alegria da minha pessoa continua tudo na mesma.
Telefonei para a Vodafone. Espero 10 minutos, reclamo durante 10, aguardo mais 5 para a menina falar com alguém responsável e eis que surge a solução... O problema é uma avaria comum e por isso não conseguem resolver. Perguntei se quando se refere a problema comum quererá dizer que é comum a todos os clientes da Vodafone ao que me é respondido afirmatifamente e eu afirmativamente digo que aquilo que me dizem é uma grande mentira pois no mesmo prédio que eu mora a miha irmã e tendo ela Vodafone não lhe detecto eu esta avaria. A rapariga não me soube dizer mais nada...
Já enviei reclamação à DECO e estou em crer que tenho todos os factores que me permitem rescindir o contrato com justa causa sem receber qualquer tipo de ameaça cobarde de que tenho que pagar o contrato até ao fim. Afirmo-o com convicção pois estou a pagar por um serviço do qual não usufruo. Isto acontece desde que a Vodafone inventou a actualização bacoca que fez.
Entretanto a Vodafone além de enviar a factura (essa não falha) tendo o descaramento de me cobrar cerca de 0,40€ pela chamada que lhes fiz por causa deste problema, foi-me enviando também mensagens a dizer que procuram uma solução para o meu problema e para aguardar contacto.
Enviaram essa sms a 8 a 22 a 25 e a 29 de Dezembro sacudindo assim a água do capote.
Boa noite @ianchika,
Lamentamos pelo incómodo causado. A situação mantém-se em análise e por esse motivo os SMS enviados pela equipa responsável é de forma a informar o cliente o ponto de situação e que esta encontra-se a ser acompanhada, sendo que assim que haja alguma alteração entrarão em contacto.
Quanto às chamadas para o Apoio têm sempre um custo associado, não sendo possível selecionarmos as que são ou não pagas, e por esse motivo é efetuado crédito da chamada em situações específicas, que no seu caso estávamos aguardar a emissão da fatura, nesse sentido tem para pagamento 51.51€.
Obrigada,
Marta_Vodafone