Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Parar e apagar antigas gravações

ianchika
Contribuinte
Parece-me inadmissível que para conseguir apagar uma série já vista, ou que não quero mais gravar, tenha que instalar uma app no telemóvel sendo que dantes podia fazê-lo na box.
Houve alterações mas não foi para melhor.
Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @ianchika

É possível apagar as gravações pessoais. Basta aceder ao menu Gravações, depois Gravações Pessoais e selecionar a gravação que pretende apagar. Irá surgir um outro menu onde terá a opção de apagar.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
ianchika
Contribuinte
Olá @BrunoC_Vodafone

Idealmente as coisas funcionariam conforme diz e há uns tempos atrás o normal seria as coisas na Vodafone funcionarem correctamente. Mas ultimamente, não conseguindo explicar eu porquê, parece que a Vodafone faz questão de mostrar que já foi uma máquina mais bem oleada.
Como calcula a primeira coisa que fiz foram os passos que me indicou, a minha inépcia no que às tecnológias diz respeito ainda não é assim tão flagrante mas mesmo assim aproveito para desde já agradecer o atestado de estupidez que me foi passado.
As minhas gravações nem sequer nas gravações pessoais aparecem, só aparecem na página principal das gravações e apenas aparece "Gravar Série"...
Ah, gostaria também de chegar à atenção de que para conseguir entrar no fórum demorei 5 dias. O login nunca era permitido.

Obrigado.
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@ianchika

Em caso de dificuldades, para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
ianchika
Contribuinte
@BrunoF_Vodafone

Como habitualmente, quando não sabem daquilo que estão a falar ou enviam uma resposta automática ou "sacodem a água do capote" indicando números de telefone para onde devemos ligar onde a incompetência volta a ser o prato forte.
Hoje recebi a fatura da Vodafone e mais uma vez vem com irregularidades.
Estou completamente desiludido com a Vodafone e ainda mais com este fórum que pouco ou nada ajuda.
Mostrar mais
ianchika
Contribuinte
Mais... A Vodafone ainda tem o descaramento de enviar email a perguntar se a resposta ajudou de alguma forma e pars premir a tecla "Aceitar como solução"...
Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @ianchika

As informações prestadas refletem as condições de utilização do serviço de Gravações e as respetivas funcionalidade. Uma vez que nos indica que não corresponde ao que tem acesso, recomendamos o contacto para a linha de apoio técnico 16913, para uma ajuda imediata. 

Relativamente à faturação, solicitamos que nos indique qual a situação em causa. 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
ianchika
Contribuinte

Vou apenas colocar ao corrente todos os que queiram compreender o bom funcionamento da Vodafone...

Entrei em contacto com o 16913 e depois de muitos atestados de estupidez, tal como aqui me foi passado, decidiram que deveriam enviar um técnico para resolver a situação.

Foi agendado para uma segunda feira por volta das 20:00. O técnico apareceu por volta das 23:40 e muito desconfiado de que eu é que não saberia trabalhar com a box.
Detectou que realmente existia um problema e trocou a box. O problema persistiu. Trocou o router e o problema persistiu. Contactou os colegas da Vodafone por telefone e ligou, desligou, fez reset, só faltou fazer o pino... e nada mudou.
Por telefone o colega disse-lhe que não havia mais nada a fazer, até porque estava na hora de largar o serviço e que depois me haviam de contactar.

O técnico que cá veio voltou a colocar o router e a box antigas, pediu desculpa por não consegiu ajudar e foi-se embora eram 00:30, mais coisa menos coisa.
Entretanto 2 dias depois recebi no telemóvel um sms dizendo que a questão já se encontra resolvida. Chego a casa e para grande alegria da minha pessoa continua tudo na mesma.

Telefonei para a Vodafone. Espero 10 minutos, reclamo durante 10, aguardo mais 5 para a menina falar com alguém responsável e eis que surge a solução... O problema é uma avaria comum e por isso não conseguem resolver. Perguntei se quando se refere a problema comum quererá dizer que é comum a todos os clientes da Vodafone ao que me é respondido afirmatifamente e eu afirmativamente digo que aquilo que me dizem é uma grande mentira pois no mesmo prédio que eu mora a miha irmã e tendo ela Vodafone não lhe detecto eu esta avaria. A rapariga não me soube dizer mais nada...
Já enviei reclamação à DECO e estou em crer que tenho todos os factores que me permitem rescindir o contrato com justa causa sem receber qualquer tipo de ameaça cobarde de que tenho que pagar o contrato até ao fim. Afirmo-o com convicção pois estou a pagar por um serviço do qual não usufruo. Isto acontece desde que a Vodafone inventou a actualização bacoca que fez.
Entretanto a Vodafone além de enviar a factura (essa não falha) tendo o descaramento de me cobrar cerca de 0,40€ pela chamada que lhes fiz por causa deste problema, foi-me enviando também mensagens a dizer que procuram uma solução para o meu problema e para aguardar contacto.
Enviaram essa sms a 8 a 22 a 25 e a 29 de Dezembro sacudindo assim a água do capote.

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Boa noite @ianchika,

Lamentamos pelo incómodo causado. A situação mantém-se em análise e por esse motivo os SMS enviados pela equipa responsável é de forma a informar o cliente o ponto de situação e que esta encontra-se a ser acompanhada, sendo que assim que haja alguma alteração entrarão em contacto.

Quanto às chamadas para o Apoio têm sempre um custo associado, não sendo possível selecionarmos as que são ou não pagas, e por esse motivo é efetuado crédito da chamada em situações específicas, que no seu caso estávamos aguardar a emissão da fatura, nesse sentido tem para pagamento 51.51€.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
ianchika
Contribuinte
Boa tarde @Marta_Vodafone

Parto então do princípio que vou continuar a receber SMS durante 2 anos, caso não consigam resolver o problema...
O facto de me enviarem SMS não valida o facto de que não me estão a fornecer o serviço que contratei, certo?

E que este problema já se arrasta desde o início de Novembro e que nunca deixei de pagar as minhas facturas com o valor da box incluída, certo?

Sendo assim tenho toda a legitimidade para rescindir o contrato, certo?

Deverei fazê-lo por escrito ou dirigindo-me a uma loja Vodafone?

Quero fazê-lo o quanto antes, quero desvincular-me de uma empresa da qual sou cliente desde o seu início, sempre me considerei satisfeito mas que de há cerca de 5 anos para cá deixou de ter nos clientes alguém a quem queriam agradar para passarem a ter só uma fonte de rendimentos.

Acho justíssimo que se pague pelo serviço, as empresas não são instituições de solidariedade social mas acho de uma profunda desonestidade quando se cobra mas não queremos saber se o produto que chega ao cliente tem qualidade ou não.

Vou mudar para a concorrência que provavelmente também presta um mau serviço, mas posso ter sorte e ficar satisfeito. Se não mudar nunca saberei.
Mostrar mais