Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Parar e apagar antigas gravações

ianchika
Contribuinte
Parece-me inadmissível que para conseguir apagar uma série já vista, ou que não quero mais gravar, tenha que instalar uma app no telemóvel sendo que dantes podia fazê-lo na box.
Houve alterações mas não foi para melhor.
Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @ianchika

Solicitámos ao nosso suporte técnico, que não sejam enviadas sms informativos, relativamente à situação em análise.

No que respeita ao pedido de cancelamento, encaminhámos o mesmo para a área empresarial, pelo que irá ser contactado com a maior brevidade possível. 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Mariana02
Novo Utilizador
Conseguiu resolver o seu problema? Também não consigo apagar gravações.
Obrigada
Mostrar mais
ianchika
Contribuinte
Boa tarde.
Nem pensar.
Como há-de reparar a solução mais rapidamente encontrada foi a de não me enviarem mais SMS, o que agradeço tendo em consideração que as SMS apenas diziam :
"Vodafone: Estamos a trabalhar na resolucão da sua questão. Assim que tivermos novas informacões entraremos em contacto."
Isto desde o princípio de Dezembro. A avaria já vem desde a actualização dispensável, da Vodafone, em Novembro.
Já expus a situação à DECO mas ainda não me disseram nada. De qualquer forma amanhã vou à loja da Vodafone do Cascaishopping tentar a anulação do contrato por incumprimento do mesmo.
Obrigado.
Mostrar mais