Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Partilha de infraestrutura

Visitante

Bom dia.

Na minha rua (e grande parte da vila) existe cobertura Vodafone fibra, estão visiveis no exterior de alguns prédios vários PDO's. Quando tentei aderir ao serviço os técnicos que se deslocaram ao local informaram que no caso do meu prédio por ser recente o PDO não estaria no exterior mas sim no interior em caixa próprias mas que ainda não tinha sido instalado.

Entretanto a MEO pediu autorização ao condominio para a instalação do PDO no interior do prédio e instalou o mesmo, calculo que a cablagem no exterior seja partilhada com a Vodafone, a minha questão é e o PDO também é partilhado?

Tendo o PDO da MEO posso pedir o serviço Vodafone?

Se não como posso fazer um pedido para fazerem uma instalação de PDO à semelhança do que fez a MEO?

Tenho interesse em aderir à Vodafone em detrimento da MEO.

Mostrar mais
5 RESPOSTAS
Highlighted
Ultra Contribuinte
eduardofsr,

Os pdos não são partilhados cada um usa os seus e não te adianta fazer o pedido dos mesmos porque eles só instalam quando lhes apetecer.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @eduardofsr

Para podermos verificar a elegibilidade do serviço Fibra na tua morada, pedimos que nos indiques a tua morada completa, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante

@lapis

É pena porque em termos de cablagem está lá tudo, era só passar meia dúzia de metros de cabo para o interior do prédio e um PDO.

@João_Vodafone

Já enviei.

Mostrar mais
Visitante

Bom dia.

Recuperando este tópico...

Em 2017 (Maio ou Junho salvo erro) após colocarem publicidade alusiva à disponibilidade de Vodafone Fibra na minha caixa de correio contactei o vendedor, este deslocou-se à minha morada, informei que faltava o PDO no prédio, contratei o serviço para despoletar a instalação do PDO, foi assinada a autorização por parte do condominio para instalação do PDO mas até hoje ainda não foi feita esta instalação!

Será possível insistir neste pedido de instalação?

Mostrar mais
Moderador

@eduardofsr

Pode indicar-nos através de mensagem privada, a forma de envio da autorização do condomínio?

Contudo, envie-nos através do Facebook da Vodafone (mensagem privada) a autorização bem como a morada e utilizador do forum de forma a podermos encaminhar a situação.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais