Criação
Resposta
Solução
em 24-09-2019 08:18 PM
Boa noite,
Tenho Vodafone TV com TV-Box, e agora alguns canais que costumava permitir "Pausa", "Fast Forward" e "Rewind" não permitir este serviço. Recebo uma mensagem "Pause não está disponível para este canal".
Ainda posso pausa etc alguns canais (canal 1 e 2 por exemplo) mas não no muitos outros canais.
Alguma coisa mudou?
Obrigado
em 24-09-2019 09:16 PM
Olá @mhsaj,
Será necessário o contacto para o Suporte Técnico de forma a verificar a questão.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 24-09-2019 10:49 PM
Boa noite João_R,
Obrigado pela sua resposta.
Eu uso "My Vodafone" no PC - pode dizer me como posso obter Suporte gratuitamente via este sistema.
Também, percebi um outra cliente com o mesmo problema (no Forum TV/Canais) - por qué ainda não é uma resposta do Suporte Técnico deste problema?
Obrigado
em 24-09-2019 11:46 PM
Olá @mhsaj,
O contacto gratuito está apenas disponível através da App no seu telefone e se for um número móvel Vodafone.
Não temos registo de nenhum reporte, será mesmo necessário contactar o Suporte Técnico, usando os meios indicados anteriormente, para resolução.
Obrigada,
Rute_Vodafone