cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pausa (e Fast Forward etc) não está disponível

mhsaj
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Tenho Vodafone TV com TV-Box, e agora alguns canais que costumava permitir "Pausa", "Fast Forward" e "Rewind" não permitir este serviço. Recebo uma mensagem "Pause não está disponível para este canal".

 

Ainda posso pausa etc alguns canais (canal 1 e 2 por exemplo) mas não no muitos outros canais.

 

Alguma coisa mudou?

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mhsaj

 

Será necessário o contacto para o Suporte Técnico de forma a verificar a questão.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Boa noite João_R,

 

Obrigado pela sua resposta.

 

Eu uso "My Vodafone" no PC - pode dizer me como posso obter Suporte gratuitamente via este sistema.

 

Também, percebi um outra cliente com o mesmo problema (no Forum TV/Canais) - por qué ainda não é uma resposta do Suporte Técnico deste problema?

 

Obrigado



 

Olá @mhsaj,

 

O contacto gratuito está apenas disponível através da App no seu telefone e se for um número móvel Vodafone.

 

Não temos registo de nenhum reporte, será mesmo necessário contactar o Suporte Técnico, usando os meios indicados anteriormente, para resolução.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone