cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de Cadastro Morada - Ajuda

a_Quintela
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

 

Adquiri recentemente um apartamento em Vila Nova famalicão numa zona toda coberta por rede Vodafone. 

Dado o nº de porta ainda não aparecer no vosso sistema foi solicitado pela operadora que me atendeu para ligar mais tarde (falta de sistema) para poder fazer um pedido de cadastro para a minha morada. 

 

Ligo hoje por volta das 20h50 e ás 21h26 continuo sem saber o que é preciso para fazer o pedido de cadastro e/ou os dados que tenho de facultar. O operador que me atendeu não está dentro do processo e claramente não sabia o que era preciso. 

 

Será possivel obter alguma ajuda? 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @a_Quintela,

 

Sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 800 91 91 91, para que possa ser dado seguimento ao seu pedido.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone