Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Pedido de Instalação de Fibra no Predio

Novo Utilizador

Estimados Senhores, Venho por este meio solicitar instalação de Fibra Vodafone no Prédio. É único prédio da rua que não tem a fibra da Vodafone instalada todos os outros já tem! Informo que existem muitos condóminos interessados e que todos eles já contactaram a linha de apoio a cliente mas até a data nunca ninguém conseguiu dar uma resposta clara nem indicar quando iram instalar a fibra no prédio. Informo também que já se encontra no prédio a operadora Meo e Nos. A morada é a seguinte: Rua xxxxx xxxxxx nx xxxx-xxx xxxxxxx Agradeço um contacto ou que indiquem a quem devemos contactar a fim de solicitar a instalação. Cumprimentos

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Antigo Moderador

Olá @DD25

Verificamos que o serviço Fibra não está disponível na morada indicada. A Fibra da Vodafone encontra-se em expansão, contudo não existe previsão para a sua disponibilização em cada zona. Pedimos que aguarde.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde , estou com o mesmo problema . a vodafone passou a fibra na minha rua ja passou um ano e so nao intalou a fibra no meu predio . o que posso fazer para instalarem a fibra ?

Obrigado

Mostrar mais
Moderador

@carlosgomes

Confirmamos que na morada em questão não será de momento possível a instalação do serviço Tv Net Voz da Vodafone, não existindo igualmente uma previsão para que seja disponibilizada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Qual morada ? Se nem lhe disse a morada.
Mostrar mais
Moderador

Validamos a sua morada pelo seu histórico de mensagens nas quais indicou a morada assim como, no seu NIF. A solicitação de dados é efetuada quando se trata da primeira vez ou de dados novos.

Caso não seja a morada que temos registada, indique-nos por mensagem privada a nova morada.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Que não tem cubertura na minha porta já eu sei, a minha questão era saber qual o motivo de na rua inteira terem instalado nas portas todas e nesta não. E onde me dirigir para esclarecer o porquê e o que faz falta para instalar a fibra neste edifício. Tem que haver um motivo , certo!

Obrigado
Carlos Gomes
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @carlosgomes,

Mantemos o compromisso de expansão do serviço Fibra, queremos que o maior número de Clientes o possam instalar nas suas casas.

Contudo, existem muitos factores que podem condicionar a instalação do serviço, como sejam as infraestruturas em causa, as autorizações dadas e partilhas de rede, que nem sempre dependem da vontade unilateral da Vodafone. Estas questões pertencem a uma gestão interna e envolvem diversas áreas.

Agradecemos o interesse e preferência.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais