Criação
Resposta
Solução
em 27-01-2020 03:32 PM
Ha cerca de 2 meses fiz um pedido de mudanca de residência e até hoje nao obtive qualquer feedback nem prazo, Pois a vodafone diz que como a linha e da responsabilidade da Nos tenho de esperar por uma resposta da parte deles. O mais engraçado e que pedem para ligarmos para a nos para pressionar-mos para eles nos darem uma resposta. Acho estranho tanta falta de consideracao quando tenho uma casa a 15 metros da minha que tem cobertura e para a minha nao sabem se da pois têm de pedir a nos. Enquanto isso vou pagando as Facturas mensais estando sem serviço.
Aguardo resolução
em 27-01-2020 04:13 PM
Olá @Rafdias,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-01-2020 04:31 PM
Mensagem privada com os dados enviada.