cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de contacto por parte da Vodafone

david77
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia peço por favor um contacto por parte da Vodafone porque mais uma vez não vou ser contactado para negociar as condições contratuais e pelo que me indicaram o a fidelização termina em abril.Podem contactar a qualquer hora. E também gostava de saber se subscrevendo os canais de desportos nesta altura se ficam todos gratuitos e dá para cancelar antes de começarem a ser pagos? E posso subscrever/cancelar pela App da TV Vodafone?
David Brito
5 RESPOSTAS 5

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @david77,

 

O Forum não efetua contactos via telefónica. Poderá renegociar o seu contrato ligando gratuitamente a linha de Apoio a Campanhas -16911.

 

Será oferecida a mensalidade dos canais Sport TV, BTV e Eleven Sports a novos e atuais clientes. Esta oferta mantém-se durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais. 

 

O cancelamento destes canais apenas pode ser efetuado após um período mínimo de subscrição de 30 dias.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

Pois mas o problema é que eu estou a ligar dum telefone móvel e pede o número de telefone que deve ser o fixo certo? E pede também o Pin original que se for do fixo não sei. E a chamada é paga. Sobre os canais dá para ativar/desativar na App Vodafone TV?
David Brito

Anónimo
Não aplicável

Olá @david77,

 

A linha 16911 é gratuita, deve ligar para renovar o seu contrato.

 

Não é possível comprar/cancelar canais via app Vodafone TV

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Ou não leem o que o cliente escreve ou não sei. Volto a repetir eu quando ligo de um numero móvel sem ser o fixo porque não tenho o fixo operacional por falta de carga pede o número de telefone que deve ser o fixo certo? E pede também o Pin original que não o sei se for o fixo.Espero fazer-me entender e que me respondam corretamente. Sobre não dar para ativar/desativar canais na app há uma opção que é "Comprar Canais" e dizem que não dá?
David Brito

Olá david77,

 

Em alternativa poderá contactar a nossa linha gratuita 800 910 414.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone