Criação
Resposta
Solução
em 26-11-2020 01:47 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-11-2020 02:50 PM
Olá @Brunol83,
Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email ou entregar numa loja.
Para que seja efetuada uma contrata proposta, pedimos o contacto gratuito através da linha 800 910 414.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 26-11-2020 04:18 PM
em 26-11-2020 05:33 PM
Olá @Brunol83,
Para que possamos encaminhar o pedido de contacto (contudo, não conseguimos garantir que este seja efetuado), indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Número de contacto
Hora preferencial
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone