Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Pedir fibra para a minha morada

shadowman
Novo Utilizador

Boa noite, eu sou vosso cliente fibra noutra morada e queria ser vosso cliente tambem em minha casa. Moro na estrada de talaide  e dizem-me do apoio a cliente que não tenho fibra nesta morada. Ora já fiz n pedidos tanto em loja como no apoio a cliente e continuo a aguardar, agora o ridiculo disto é que em frente á minha porta do lado contrário da estrada começa uma nova rua que é a Rua Dr Agostinho da Silva que tem fibra da Vodafone e para cumulo o armario da fibra vodafone está mesmo em frente á minha porta no começo da tal rua. tenho fibra meo que vem do poste que fica mais longe que o armario da vodafone fica da minha casa, como é possivel isto acontecer no seculo 21.

Obrigado

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
shadowman
Novo Utilizador
E sem esquecer que 300 metros antes da minha casa ou seja no começo da rua já existe fibra para 3 anos, não deve de compensar á vodafone de certeza senão já tinham esticado
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @shadowman

De forma a podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com a morada completa e ainda o número de conta associada ao atual serviço.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
shadowman
Novo Utilizador
Bom dia, já lhe enviei uma mensagem dia 8-10-2018. Cumps
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @shadowman,

Confirmamos a receção da mensagem privada a qual respondemos no mesmo dia solicitando o envio da conta associado ao serviço. O qual até ao momento não recebemos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais