cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Penalidade Cancelamento

alca02
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pois bem, desativei os serviços da vodafone pois ao longo de todo o contrato foram uma porcaria! Como não queria estar mais envolvida com esta falta de profissionalismo e falta de atenção ao cliente decidi rescindir. Foi me dito que teria uma penalização de 340€ e por isso avancei... sabem qual o valor da fatura que chegou agora? 619€!

Mas está tudo bem? Roubam por tudo e por nada, depois de um péssimo serviço ainda têm a lata de mentir, continuar a roubar e deixar o cliente ainda mais insatisfeito.

Como é que é possível não haver transparência e descerem tão baixo quando vêem claramente que funcionaram e funcionam mal. Podem ter a certeza que vou fazer toda a gente à minha volta não voltar a assinar contrato com vocês!

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alca02

 

A Vodafone aposta em um serviço de excelencia e na transparência em todas as comunicações aos seus Clientes.

 

Confirmamos que o valor da penalidade por incumprimento é de 319,99 Euros no seu serviço, contudo no momento do fecho do ciclo de faturação, não tinha sido ainda entregues os equipamentos do serviço fixo, dando origem a uma penalidade extra de 300 Euros.

 

Como temos indicação que já foram entregues, anulámos esse valor extra.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone