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Tv / Serviços

Penalidade Incumprimento Contratual indevida

pedrorfsf
Novo Utilizador

Exmos. Srs.,

 

Em março de 2018 o contrato com a vodafone foi denunciado.

No dia 24 abril de 2018 recebi uma factura com o valor a pagar de €300,00 por "Penalidade Incumprimento Contratual".

Contactado os V/serviços para esclarecimento, no dia 24 de abril de 2018, foi-me dada a seguinte resposta: 

«Verificamos que o montante se refere à multa pela não devolução dos equipamento e que foi emitido de forma indevida, uma vez que já entregou os mesmos. Informamos que o valor de 300 EUR (com IVA), foi creditado e faturado. Pedimos que ignore todos os documentos alusivos ao pagamento do montante em questão, pois posteriormente, vai rececionar o comprovativo da anulação definitiva do valor.

Qualquer questão adicional, não hesite em contactar.»

No dia de hoje (21-05-2018) recebi uma carta para regularização do suposto valor em dívida e com uma ameaça de processo judicial.

Agradeço que procedam à devida correcção urgente no V/sistema, uma vez que o contrato foi denunciado em conformidade, todos os equipamentos entregues, e, conforme já confirmado pela VODAFONE, não existem valores para regularizar.

Tendo o equipamento sido devolvido na sua totalidade, estando todas as facturas mensais do período contratato devidamente liquidadas e tendo o pedido de desactivação sido feito no prazo legal e pelos procedimentos devidos, solicito que seja anulada, no prazo legal de 5 dias, a factura acima referenciada.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Pedro Santos Ferreira

 

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1 RESPOSTA 1
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @pedrorfsf

 

Confirmamos que o valor da penalidade foi já creditada na conta Vodafone indicada.

 

Assim, não existe qualquer pagamento a efetuar à Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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