cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Penalidade Incumprimento Contratual indevida

hallisonmkb
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fui surpreendido com uma cobrança extra de 157,43€ (sem IVA) devido a uma Penalidade por Incumprimento Contratual.

Eu sou cliente da Vodafone deste de 2019. Em Julho mudei de morada e a Vodafone não tem serviço especificamente no prédio onde habito. Sendo um prédio novo, tendo toda as condições para tal.

Me mudei, contratei novos planos de outra operadora e fiz a portabilidade dos móveis. Mas mesmo sem usar a Vodafone, continuo a pagar por causa da fidelidade, inclusive pago os móveis.

E por que querem meter uma cobrança ainda mais? Sendo que inicialmente minha intenção era ficar com a Vodafone, mas por descaso com o cliente fui obrigado a contratar outra operadora.

Peço que a Vodafone não leve a frente essa cobrança porque ela é injusta, continuo a pagar mensalmente o plano, mesmo sem utilizar.

Por favor resolvam essa questão.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hallisonmkb 

Agradecemos o seu contacto e compreendemos a sua insatisfação

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado

Prag_Vodafone