Criação
Resposta
Solução
em 24-09-2019 11:30 AM - última edição em 24-09-2019 12:21 PM por Rodolf_Vodafone
Recebi fatura onde debitam 300€ por penalidade incumprimento contratual!!!
Qual a justificação?!?!?!? Já são demasiadas vezes que a Vodafone se engana com a faturação da minha conta.
Já gastei dinheiro a falar com a Vodafone e tambem em varias deslçocações à loja...
Exigo a reposição imediata da correta faturação e justificação!
Conta ***********
em 24-09-2019 12:22 PM
Olá caeiro01,
Editámos a sua mensagem, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-09-2019 02:20 PM
Já enviei mensagem privada mas não obtive resposta
aguardo resposta