Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Período Experimental - Cancelamento

Highlighted
Moderador

Olá @dansan,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Quero que respondam por aqui para as pessoas verem a vergonha de empresa que vocês representam.
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
E falta justificarem isto:

Quero que justifiquem isto: Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro CONTRATOS CELEBRADOS À DISTÂNCIA E FORA DO ESTABELECIMENTO COMERCIAL Artigo 11.º Exercício e efeitos do direito de livre resolução (...) 7 - São nulas as cláusulas contratuais que imponham ao consumidor uma penalização pelo exercício do direito de livre resolução ou estabeleçam a renúncia ao mesmo
Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte
Eles têm todos muita treta. Avança para o Centro de Arbitragem porque tens a razão do teu lado....
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Muito obrigado. Sei que tenho. Mas a Vodafone está a agir de má fé. Após cancelar este contrato, nunca mais serei cliente deles.
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Gostam de invocar cláusulas por eles redigidas, mas dar resposta a este decreto-lei e, especialmente, a este artigo, é que não.
Nada que possa ser redigido por vocês se pode sobrepor a isto. Não posso perder o meu direto, enquanto consumidor, de rescindir sem custos no período experimental, quando nem nunca fui informado que tais custos existiriam. Enfim...
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia, vá a este link e faça a reclamação no livro de reclamações oficial:

https://www.livroreclamacoes.pt/ 

photo 2179bisoNat.png
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Já fiz. Mas mesmo assim continuam a dar a volta à questão e não assumem que o correto é desativarem sem penalização. Enfim...
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Acabei agora mesmo de ser contactado por uma colaborado vossa, muito mal educada, que me desligou a chamada na cara.

Quero que me indiquem o nome da mesma por mensagem privada.

Chamada do 16912 às 19:52.

Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

E cancelem já o contrato. Já enviei diversos pedidos por escrito acompanhados do meu CC. Haja paciência. 

Mostrar mais