Criação
Resposta
Solução
em 02-09-2019 08:14 PM - última edição em 02-09-2019 08:26 PM por Anónimo
Caríssimos colaborados da VODAFONE PORTUGAL,
Tendo em conta o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, solicito a desativação do serviço TV + NET + TEL da conta ***** sem prejuízo nem cobrança de indemnização, tendo em conta solicitei no dia 29 de maio de 2019 a resolução do contrato (instalado no dia 15 de maio de 2019), que não avançou por me terem informado erradamente que teria de pagar indeminização pela instalação e a taxa de ativação do serviço (através do v\ pedido interno 1-1L38NIL9. Solicito audição da chamada.
Neste momento, após consultar apoio jurídico acerca do assunto, fui informado:
Solicito, portanto, a desativação do serviço da conta **** sem o pagamento de quaisquer valores de indemnização. Aquando do momento em que solicitei a livre resolução do contrato, fui erradamente informado que deveria pagar valores de indeminização.
Agradeço resposta por escrito à presente carta.
Caso existam dúvidas, solicito a audição das chamadas.
PS: Ainda hoje, a vossa colaborada do chat, **** sou-me informações incorretas e de má fé. Solicitei cópia do chat (como sempre fazem), mas esse não foi enviado. Tirei prints para ficar com provas.
Obrigado,
Daniel
em 06-09-2019 05:03 PM
em 06-09-2019 08:28 PM
em 06-09-2019 08:29 PM
em 06-09-2019 09:32 PM
em 07-09-2019 12:08 AM
07-09-2019 12:10 AM - editado 07-09-2019 12:11 AM
em 07-09-2019 09:56 AM
Bom dia, vá a este link e faça a reclamação no livro de reclamações oficial:
em 07-09-2019 11:57 AM
em 07-09-2019 08:06 PM
Acabei agora mesmo de ser contactado por uma colaborado vossa, muito mal educada, que me desligou a chamada na cara.
Quero que me indiquem o nome da mesma por mensagem privada.
Chamada do 16912 às 19:52.
Obrigado
em 07-09-2019 08:08 PM
E cancelem já o contrato. Já enviei diversos pedidos por escrito acompanhados do meu CC. Haja paciência.