Criação
Resposta
Solução
em 28-07-2021 01:05 PM
Boa tarde,
Na passada segunda-feira enviei a documentação online para a mudança de titularidade. Recebi o primeiro email no mesmo dia a informar-me que o processo estava em análise, mas pretendo saber qual é o ponto de situação atual?
Com os melhores cumprimentos,
Fábio Silva
em 28-07-2021 02:20 PM
Olá @fabiosillva95
O seu pedido encontra-se em análise.
Terá resposta pela mesma via.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 02-08-2021 09:02 PM
Boa noite,
Pretendo saber novamente o estado da mudança de titularidade. A resposta em tempo útil já foi um pouco ultrapassada ...
Com os melhores cumprimentos,
Fábio Silva.
em 02-08-2021 10:08 PM
Olá @fabiosillva95
Após análise, verificamos que se encontrava em falta documentação, sendo que a enviou por email com referência 3545051.
O email será respondido com a maior brevidade possível.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 09-08-2021 08:50 PM
Boa tarde,
A documentação enviada foi toda a solicitada. Entretanto ainda não recebi mais resposta nenhuma ...
Obrigado.
em 09-08-2021 09:55 PM
Olá @fabiosillva95
Após análise pelo departamento responsável, informamos que o documento "Declaração de transferência do contrato de permanência" deve vir preenchida com dados da nova titular. E está em falta a proposta de subscrição, também preenchida pela nova titular.
Após preencher os documentos corretamente, poderá responder ao último e-mail recebido anexando-os.
Obrigado,
Mateus_Vodafone