cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade Interna Fixo / Mudança Morada

Webber
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Não consigo enviar-vos email pelo site, pelo que remeto a questão por esta via.

 

Sou cliente Vodafone, tendo dois acessos ativos em duas moradas distintas:
1) Oeiras - Rua do Colégio Militar
2) Queijas - Rua do Lameiro

O período de fidelização do contrato de Queijas terminou no passado mês de fevereiro e o imóvel de Oeiras foi vendido. Assim, foi solicitada a alteração de morada do serviço de Oeiras para Queijas, tendo ficado operacionalizada na passada quinta-feira.

No entanto, verifico que o número fixo de Oeiras mudou igualmente para Queijas, o que é altamente desconfortável e indesejável, uma vez que é a morada dos meus pais e que conserva o número de telefone fixo há mais de 30 anos.

Assim, solicito que seja realizada a portabilidade interna do número original de Oeiras, atualmente na morada de Queijas, para o número original de Queijas.

 

Obrigado,
Cumprimentos,
Ricardo

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Webber,

 

Para que possamos encaminhar o pedido internamente, indique-nos o número de conta, nome completo do titular, morada, código-postal e o número do telefone fixo que pretende manter.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Webber
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá Sara,

 

Não me sinto muito confortável em colocar esses dados pessoais num fórum público.

 

Pode por favor encaminhar-me um email para rmcastelao[arroba]gmail[ponto]com, para que lhe possa fornecer a informação?

 

Muito obrigado

 

 

Olá @Webber

 

Pode fazer o envio por mensagem privada a um dos moderadores. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Se ainda assim pretender o envio por email, poderá fazê-lo preenchendo o formulário: http://vfpt.pt/rsociais6


Obrigado
JoãoR_Vodafone