Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Portabilidade não efectuada

Visitante Junior

Boa tarde,

No dia 10/08/2017 aderi ao Vodafone TV Net Voz Fibra com pedido de portabilidade numa loja vodafone.

Tenho o documento do pedido de portabilidade assinado por mim e pelo comercial da loja no acto de adesão.

No dia 16/08/2017 foi instalado o serviço na minha morada, ficou tudo operacional excepto o pedido de portabilidade. Foi dito pelo comercial da loja que 2 dias depois estaria a portabilidade feita para o número solicitado.

Voltei à loja no dia 20/08/2017 onde estranhamente me foi solicitado nova assinatura para o mesmo pedido de portabilidade, quando este já tinha sido feito anteriormente na adesão, conforme mencionado acima. Após este novo pedido foi-me informado que a mesma portabilidade estaria resolvida no dia seguinte.

Estamos a 22/08/2017 (6 dias depois da adesão) e ainda não está efetuada a portabilidade para o número solicitado, referente ao anterior contrato com outra operadora.

Agradeço resolução.

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Moderador

Olá @AGomes

Para podermos verificar a situação, envia-nos uma mensagem privada com o NIF associado e ainda o número a portar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Já enviei a mensagem privada, fico a aguardar resposta.

Mostrar mais
Moderador

@AGomes

Respondemos à tua mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Olá boa notie,

esse problema aparentemente está a afetar muitos clientes, a mim também, ando desde dia 18 a tentar fazer a portabilidade do numero para a Vodafone mas aparecem barreiras constantes na assinatura, liga para lá a chatea-los, é a única solução que vejo.

Sem mais,

Obrigado.

Mostrar mais