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Tv / Serviços

Praça de Espanha - Lisboa - estava a ver TV e a emissão parou:

TeresaMCordeiro
Novo Utilizador

a partir daí são só mensagens de verificar as conexões eléctricas, o que já fiz, e de reiniciar o router primeiro e a box depois:
1 - como se reinicia o router?

2 - porque não atendem chamadas para o 16913 [nem para o 16912 ou 16914] às 02h00?

3 - Se têm problemas na vossa rede, deviam ter uma mensagem gravada ao ligar-se para o 16913, que é o número qye aparece na televisão para o fazermos!

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10 RESPOSTAS 10
ElsaChaves
Novo Utilizador
Boa noite, estou sem serviço nas 2 TVs , a mais de meio hora, zona Amadora/Falagueira. Já reenviei router e vocês. Existe algum problema, solicito ajuda breve sff. Obg
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heisenberg
Novo Utilizador
Aqui na zona do Lumiar (Lisboa) passa-se o mesmo há cerca de 2h... Já agora, respondendo à sua questão: o router reinicia-se premindo o botão na parte de trás do mesmo para desligá-lo e novamente para voltar a ligá-lo à semelhança do que tem que fazer para reiniciar a box da TV. Não posso deixar de dizer que é uma VERGONHA um serviço caríssimo como este deixar os clientes sem qualquer resposta e sem funcionamento horas a fio...!!
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imgod
Ultra Contribuinte

Estou sem serviço de TV nas duas boxs HD que tenho desde 2 horas da manhã. Já reiniciei todos os equipamentos e a situação mantém-se!

 

Por favor, resolvam isso o mais rapidamente possível.

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TeresaMCordeiro
Novo Utilizador

Boa noite.
Muito obrigada pea resposta sobre o router.
Quanto ao problema, aparenta ser uma questão global: há diversas pessoas de diversas localidades a queixarem-se do mesmo!
E indecente mesmo é estar escrito pela Vodafone que o 16912 funciona 24 h / dia, e primeiro não atenderem, e mais tarde atenderem automaticamente, para ouvirmos, seja qual for a conjugação de indicações que demos [dificuldades, informação], que "neste momento a linha está encerrada" !: devemos estar na 25ª hora do dia!!!
Deviam, pelo menos, gravar uma mensagem com a indicação que tinham identificado um problema e que estavam a resolvê-lo!

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910715427
Novo Utilizador
Estou sem tv a cerca de 55 minutos já fiz tudo o que indicado será motivo de cancelar o contrato dado que não tenho previsão e satisfação da vossa parte.
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imgod
Ultra Contribuinte

Mesmo problema aqui. Sou da zona do Porto. Parece um problema a nível nacional!

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FredCordeiro
Visitante Junior
Boa noite, Já lá vão duas horas em que não consigo ver televisão. Exijo ser recompensado por esta falha, pois não pago uma mensalidade para isto. E já agora aproveito também para dizer que desde há duas semanas para cá a internet tem estado sempre a falhar e lenta. Mais uma vez digo que quero ser recompensado devido a estes problemas enumerados. Não estou para isto. Espero uma resposta, Obrigado
Frederico Cordeiro
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JPBrites
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema desde as 2 da manha. Já são 5:30

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PedroF1981
Super Contribuinte

Boa noite, o serviço de tv online (tlm, pc...) está offline mais uma vez há várias horas! Qual o motivo e prazo de resolução?

 

p.s.: acrescento que as gravações automáticas e pessoais estão indisponíveis na box!

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