Bem-vindo ao Fórum Vodafone
a partir daí são só mensagens de verificar as conexões eléctricas, o que já fiz, e de reiniciar o router primeiro e a box depois:
1 - como se reinicia o router?
2 - porque não atendem chamadas para o 16913 [nem para o 16912 ou 16914] às 02h00?
3 - Se têm problemas na vossa rede, deviam ter uma mensagem gravada ao ligar-se para o 16913, que é o número qye aparece na televisão para o fazermos!
Estou sem serviço de TV nas duas boxs HD que tenho desde 2 horas da manhã. Já reiniciei todos os equipamentos e a situação mantém-se!
Por favor, resolvam isso o mais rapidamente possível.
Boa noite.
Muito obrigada pea resposta sobre o router.
Quanto ao problema, aparenta ser uma questão global: há diversas pessoas de diversas localidades a queixarem-se do mesmo!
E indecente mesmo é estar escrito pela Vodafone que o 16912 funciona 24 h / dia, e primeiro não atenderem, e mais tarde atenderem automaticamente, para ouvirmos, seja qual for a conjugação de indicações que demos [dificuldades, informação], que "neste momento a linha está encerrada" !: devemos estar na 25ª hora do dia!!!
Deviam, pelo menos, gravar uma mensagem com a indicação que tinham identificado um problema e que estavam a resolvê-lo!
Mesmo problema aqui. Sou da zona do Porto. Parece um problema a nível nacional!
Estou com o mesmo problema desde as 2 da manha. Já são 5:30
Boa noite, o serviço de tv online (tlm, pc...) está offline mais uma vez há várias horas! Qual o motivo e prazo de resolução?
p.s.: acrescento que as gravações automáticas e pessoais estão indisponíveis na box!