Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Praça de Espanha - Lisboa - estava a ver TV e a emissão parou:

TeresaMCordeiro
Novo Utilizador

a partir daí são só mensagens de verificar as conexões eléctricas, o que já fiz, e de reiniciar o router primeiro e a box depois:
1 - como se reinicia o router?

2 - porque não atendem chamadas para o 16913 [nem para o 16912 ou 16914] às 02h00?

3 - Se têm problemas na vossa rede, deviam ter uma mensagem gravada ao ligar-se para o 16913, que é o número qye aparece na televisão para o fazermos!

Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
ElsaChaves
Novo Utilizador
Boa noite, estou sem serviço nas 2 TVs , a mais de meio hora, zona Amadora/Falagueira. Já reenviei router e vocês. Existe algum problema, solicito ajuda breve sff. Obg
Mostrar mais
heisenberg
Novo Utilizador
Aqui na zona do Lumiar (Lisboa) passa-se o mesmo há cerca de 2h... Já agora, respondendo à sua questão: o router reinicia-se premindo o botão na parte de trás do mesmo para desligá-lo e novamente para voltar a ligá-lo à semelhança do que tem que fazer para reiniciar a box da TV. Não posso deixar de dizer que é uma VERGONHA um serviço caríssimo como este deixar os clientes sem qualquer resposta e sem funcionamento horas a fio...!!
Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

Estou sem serviço de TV nas duas boxs HD que tenho desde 2 horas da manhã. Já reiniciei todos os equipamentos e a situação mantém-se!

Por favor, resolvam isso o mais rapidamente possível.

Mostrar mais
TeresaMCordeiro
Novo Utilizador

Boa noite.
Muito obrigada pea resposta sobre o router.
Quanto ao problema, aparenta ser uma questão global: há diversas pessoas de diversas localidades a queixarem-se do mesmo!
E indecente mesmo é estar escrito pela Vodafone que o 16912 funciona 24 h / dia, e primeiro não atenderem, e mais tarde atenderem automaticamente, para ouvirmos, seja qual for a conjugação de indicações que demos [dificuldades, informação], que "neste momento a linha está encerrada" !: devemos estar na 25ª hora do dia!!!
Deviam, pelo menos, gravar uma mensagem com a indicação que tinham identificado um problema e que estavam a resolvê-lo!

Mostrar mais
910715427
Novo Utilizador
Estou sem tv a cerca de 55 minutos já fiz tudo o que indicado será motivo de cancelar o contrato dado que não tenho previsão e satisfação da vossa parte.
Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

Mesmo problema aqui. Sou da zona do Porto. Parece um problema a nível nacional!

Mostrar mais
FredCordeiro
Visitante Junior
Boa noite, Já lá vão duas horas em que não consigo ver televisão. Exijo ser recompensado por esta falha, pois não pago uma mensalidade para isto. E já agora aproveito também para dizer que desde há duas semanas para cá a internet tem estado sempre a falhar e lenta. Mais uma vez digo que quero ser recompensado devido a estes problemas enumerados. Não estou para isto. Espero uma resposta, Obrigado
Frederico Cordeiro
Mostrar mais
JPBrites
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema desde as 2 da manha. Já são 5:30

Mostrar mais
PedroF1981
Super Contribuinte

Boa noite, o serviço de tv online (tlm, pc...) está offline mais uma vez há várias horas! Qual o motivo e prazo de resolução?

p.s.: acrescento que as gravações automáticas e pessoais estão indisponíveis na box!

Mostrar mais