cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Preciso de um contacto via email do Serviço Técnico ou avarias...

eugeniobrito
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Preciso de um contacto via email do Serviço Técnico ou avarias... O Bobi, ou lá com se chama, não responde a isto... Por rede móvel, só tenho contacto Vodafone, e o meu telemóvel é MEO.

 

Quero notificar uma situação que pode levar a avaria e consequentemente falha no serviço prestado: junto de minha casa, existem 3 cabos Vodafone, de serviços Fibra, que ficaram pendurados devido a vento. Parece que os pequenos suportes que esticam o cabo junto aos postes se desprenderam. Dois dos cabos estão com muita folga, e um deles está quase a tocar no chão, praticamente em cima do jardim de um vizinho. 

Não sei de quem são os cabos (ou melhor, para que clientes vão), mas creio que um deles é mesmo o meu. Para evitar que aquilo rebente e eu fique novamente 3 semanas sem serviço, como já asconteceu por duas vezes, gostaria de alertar alguém relativamente a esse assunto, para que seja dado o respetivo seguimento.

 

Grato.

 

 

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá eugeniobrito,

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como em: http://vfpt.pt/gxkpw

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Para um contacto via e-mail, deverá ser utilizado o seguinte formulário: http://vfpt.pt/rsociais6

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Obrigado. Já seguiu.