cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pretendem perder um cliente

Peredo1980
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Venho por este meio informar que a fatura que se encontra para pagamento está incorreta, com o valor de 46.90€ Documento n° FT101/004971396.
Acho inadmissível que mês após mês existam falhas nos valores. Está a ser cobrado este mês um valor de Serviços Suplementares de 10€ (Canais TvCine), que nunca foram subscritos e já não é primeira vez que isso acontece. Ainda o mês passado foi-me cobrado 3.33€, mas como estou tão cansado com esta situação acabei por pagar, mas isto é deveras desagradável. Em virtude do sentimento de insatisfação com esta situação recorrente estou a ponderar mudar de operador. Tenho mostrado o meu desagrado, sendo necessário todos meses efetuar uma reclamação.
Agradeço desde já que me façam o acerto na mensalidade deste mês, retirando esse valor (10€+3.33€), enviando-me uma notificação/mensagem para pagamento com os valores corretos.

Cumprimentos,
Bruno Peredo
4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Peredo1980,

 

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados através de mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa


Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Número conta: *****
Titular conta: ********************
Morada: **********************
Nif: **************

Cumprimentos,
Bruno Peredo

Olá @Peredo1980,

 

A sua mensagem foi editada para sua segurança. Para envio de dados pessoais pedimos que o faça sempre por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

 

 

É mais importante cobrar um valor de um serviço que o cliente nunca usufruiu do que ter um cliente satisfeito. Foi uma forma maliciosa que vocês encontraram de cobrar um valor por um serviço que nunca usufruímos.