Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Problema ao criar utilizador na Box

pedrofuturo
Visitante Junior

Bom dia.

Há uns tempos crirei um Utilizador na Box com o meu número de teleóvel vodafone. Não sei porquê o utilizador desapareceu e agora quando vou criar um utilizador novo apareceu um erro a indicar que já está um utilizador registado com o mesmo número de telemóvel.

O que tenho de fazer?

Obrigado

Mostrar mais
17 RESPOSTAS 17
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @pedrofuturo 

Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envies os teus dados para o formulário, indicando desde logo o NIF associado ao teu serviço TV+Net+Voz.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
pedrofuturo
Visitante Junior
Onde preencho o formulário?
Mostrar mais
totita
Ultra Sábio

No post do joão,clicas em formulário.

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
masterbyte
Ultra Contribuinte

Desculpem de me aproveitar de tópico alheio, mas a mim não consigo criar uma segunda conta. o número de telemóvel está registrado no meu "myvodafone" e dá o erro que não está lá registrado. inclusivé criei mail no "myvodafone" e usando esse mail dá como não registrado....

até usei o mail que está registrado na conta da minha sogra e dá o mesmo erro... Smiley maluco

Mostrar mais
masterbyte
Ultra Contribuinte

já consegui registrar o número de telemóvel. mas deve ser algum bug, porque só reconheceu o número depois de ir ao meu perfil "myvodafone" e andar lá a "cuscar"...

o mail continuava a dar como inválido, mas como já consegui registrar a esposa.... 😛

Mostrar mais
masterbyte
Ultra Contribuinte

Agora é o seguinte: tentei usar a aplicação "live on tv" no telemóvel usando o numero de telefone como login e a coisa funciona... ou deveria funcionar, porque recebo sms a avisar que tenho novo video. Eu vou ao perfil e na aplicação da box e nada! Mas como o utilizador da box estava registrado por email eu apaguei-o e tentei criar novo... Tentei porque dá o meu número como "número vodafone inválido". Esse mesmo número consigo aceder ao "my vodafone" na internet... O da minha esposa dava como não registrado, mas a coisa lá se compôs depois de insistir... mas o meu dá sempre como inválido.

Como é possivel poder fazer login online com o número e não o poder na box dando como número inválido?

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@masterbyte 

Para podermos ajudar, coloca-nos a questão através do formulário indicando ainda o NIF associado ao serviço.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
masterbyte
Ultra Contribuinte

Já preenchi o formulário e aguardo resposta por mail. A única coisa que poderá dar erro é de os números que possuo serem "migrados" e não de origem da vodafome, mas agora para todos os efeitos sou vodafone red com o indicativo "96" E já agora... tenho ambos os números registrados no meu "my vodafone" podendo lá consultar os consumos e registo de chamadas.

E fiz a burrice de apagar também o utilizador da minha esposa e também o número dela dá como "número vodafone inválido".

Revejam a maneira de se criar novos utilizadores na box...Ponham essa opção de se gerir no próprio site "my vodafone", da mesma maneira que posso gerir números de telefone e serviços de tv e mail.

Agora vou aguardar pacientemente pela resposta.

Mostrar mais
masterbyte
Ultra Contribuinte

ora bema resposta não foi satisfatória como acabei de responder. esta foi a resposta á minha questão:

Estimado cliente,

No seguimento da situação que nos foi encaminhada sugerimos que na sua box quando criar o utilizador introduza o seu endereço de e-mail: ********@***** e a palavra passe do acesso ao my vodafone.

Verificar se após este procedimento o utilizador é criado com êxito e se tem acesso à aplicação Tvnetvoz.

Eu consigo criar o utilizador usando o meu mail registado no "my vodafone", mas não posso criar um segundo utilizador com o mesmo email.Não consigo usar um mail @vodafone.pt criado na minha conta "my vodafone" Não consigo usar os 2 numeros vodafone para criar utilizadores que dão como inválidos. Esses mesmos números consigo fazer login á conta "my vodafone" e até fazer login no "live on tv" em cada telemóvel. Por isso os números não são inválidos!

Consigo enviar videos com o "live on tv" a amigos meus que estão registados com o número de telemóvel, mas não consigo que me enviem porque.... NÃO CONSIGO CRIAR UTILIZADORES COM OS MEUS NÚMEROS DE TELEMÓVEL!

O problema principal é os números darem como inválidos. E era isto mesmo que queria que me resolvessem.... E sim... já respondi a pedir mais explicações e resolução do problema...

Mostrar mais