Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Problema ao criar utilizador na Box

João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @masterbyte 

Pedimos que aguardes resposta por essa via.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
masterbyte
Ultra Contribuinte

@João_Vodafoneeu por muito que me explique ainda ninguém conseguiu explicar-me como se fosse um miúdo de 5 anos o porquê de ambos os números darem como numero vodafone inválido para registrar como utilizador de tv, quando esses numeros já são válidos para fazer login como username no site "my vodafone" ou na aplicação android "live on tv".

Se for bug no software novo da box resolvam! Agora enviarem respostas "pro-forma" em que nada ajuda...

Mostrar mais
masterbyte
Ultra Contribuinte
Estimado Cliente,

No seguimento do seu e-mail informamos que apesar dos números móveis referidos pertencerem à Vodafone, a aplicação não os reconhece como tal, já detetamos essa incoerência na nossa plataforma.

Lamentamos desde já essa situação, e informamos que estamos a desenvolver esforços para a situação ser solucionada, com a maior brevidade possível.

Em alternativa, e para que possa utilizar a partilha de vídeos com os seus contactos, os mesmos podem adicionar o seu e-mail para que possa ser reconhecido. 

Afinal eu tinha razão e é mesmo bug. Fica aqui para os restantes colegas do fórum que tenham o mesmo problema, que a vodafone já está a resolver o problema.

Foi pena ter de perder tempo e enviar 3 emails e só ao 3º é que me deram uma resposta concreta...

Mostrar mais
masterbyte
Ultra Contribuinte

Hoje já fiz o teste na box para ver se estava resolvido e já conseguir registar os utilizadores com os números que davam erro. Por isso dou o caso por encerrado.

Mostrar mais
agostinho1
Novo Utilizador
Não consigo criar o utilizador na tv pode me dizer o que posso fazer para resolver o problema
Mostrar mais
JoãoP_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @agostinho1 ,

Pedimos que nos clarifiques a dificuldade que estás a encontrar. 

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Joel999
Novo Utilizador
Na Vodafone devia ter cm tv que é um canal que meo nos ja os tem e o nickelodeon também era preciso ter esses cansis na grelha da vodafone obrigada
Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Joel999

Agradecemos a sugestão, contudo não existe previsão para a integração dos canais indicados na grelha Vodafone. Sempre que surgirem novidades, serão apresentadas nos canais habituais.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais