Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Problema com Debito Directo criado pela Vodafone!

MJM
Visitante Junior
Visitante Junior

Sempre paguei as minhas contas por Debito Directo pois é mais cómodo. Nunca deixei nada por pagar. E eis que aparece um email da Vodafone a dizer que o Débito Directo foi ao Banco e não foi pago! Estranhei a situação pois nunca aconteceu antes! Liguei para o Banco - o Débito Directo NÃO caiu no Banco. Cada vez mais estranho...! Contacto a Vodafone pelo Chat e eis que me é dito que como o valor da factura ultrapassava o valor limite esta não foi ao Banco. Ora que raio de valor limite é esse?? No Banco o valor limite é bem mais alto que o valor da factura logo não percebo onde raio a Vodafone foi INVENTAR esse valor! Agora dizem que a factura já não vai ao Banco! Mas isto é uma anedota???? EXIJO QUE A FACTURA SIGA JÁ PARA O BANCO conforme é normal! Exijo que parem de inventar valores limites que não existem! SEJAM BONS PROFISSIONAIS POR AMOR A DEUS!!! E vou fazer queixa no Livro de Reclamações pois isto não é normal!

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Barbara85
Ultra Visitante

Possivelmente tem activo um limite máximo para o débito directo.

Já me aconteceu. limite máximo de 35 euros e uma factura ser de por ex. 36 euros. como o limite máximo era 35 não foi ao débito directo. é só confirmar com a vodafone para, se for o caso, aumentarem esse limite (normalmente convem dar sempre uma margem para manobra não vá haver chamadas de valor acrescentado etc etc).

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @MJM,

No seguimento da sua mensagem e pela informação que indicou ter sido dada pelo Chat, no momento da ativação do débito directo na Vodafone o Cliente pode definir um limite, caso a fatura seja superior a este limite não será possível realizar o débito e  este método de pagamento será cancelado.

Informamos ainda que qualquer ativação/alteração nos dados de Autorização DD são sempre solicitados ou realizados pelo Cliente. Esclarecemos, também, que pode aceder aos dados do Débito Directo no My Vodafone.

Caso pretenda que verifiquemos o estado da situação, indique-nos por mensagem privada o NIF.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
MJM
Visitante Junior
Visitante Junior

isso gostava eu, de vos enviar mensagem privada, mas onde??????? Hoje tenho avarias e estou sem saldo, como entrar em contacto convosco???

Estou outra vez com avaria!!! Ainda à pouco tempo estive sem os vossos serviços por 3 SEMANAS!!! E agora de novo com avarias!! Agradeço que me liguem com urgencia pois estou sem serviços nenhuns e não tenho saldo para vos ligar! É inacreditavel como tão pouco tempo depois de 3 semanas sem os vossos serviços, hoje voltem a falhar!! Liguem-me urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!! - minha conta XXXXXXX, meu nº XXXXXXXXX.

Para além disso, estiveram a cobrar-me 31.90€ mensalmente durante anos até me dirigir a uma loja onde me foi dito que esse valor estava incorrecto, eu deveria pagar 29.90€. Foi alterado nesse momento na loja e eis que chega nova fatura de 31.90!!!! É inacreditavel!!! E, claro, não existem emails de contacto para fazer a reclamação.

MUITO MAU APOIO AO CLIENTE!!! MUDEM ISSO RAPIDAMENTE OU PERDERÃO MUITOS CLIENTES, EU INCLUIDA!!!

Mostrar mais
Thau_Vodafone
Moderador

Olá @MJM,

Lamentamos e compreendemos a sua insatisfação.

A Vodafone foi ontem, dia 7 de fevereiro de 2022, objeto de um ciberataque sem precedentes, cuja origem e objetivos estão sob investigação, que provocou a destruição intencional de vários elementos centrais das nossas redes, incluindo sistemas redundantes. A atuação maliciosa foi efetuada de forma cirúrgica denotando intenção de provocar dano.

Neste momento, os canais de comunicação dos Clientes estão comprometidos, pelo que a Vodafone disponibilizará proactivamente nos diferentes canais de comunicação informação atualizada sobre o progresso na reposição dos serviços.

Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na resposta.

Para que possamos verificar a questão do valor da sua fatura, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,

Thau_Vodafone

Mostrar mais
MJM
Visitante Junior
Visitante Junior

Agradecida. Enviei mensagem privada e aguardo resposta.

Mostrar mais