Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Problema com as gravações

Visitante
Boa noite, estou com problemas a aceder às gravações, já reiniciei tudo várias vezes e não consigo, já liguei para o apoio ao cliente e ninguém atende a chamada aguardo o vosso contacto para resolver o problema
Nuno Madeira
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Ultra Visitante

tambem estou com o mesmo problema. deve ser geral. mas espero que nao afete as gravações que estavam programadas esta noite. senão vai la mais uma reclamação por escrito.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @nm1975 e @corre

Estão detetadas algumas anomalias com o gravador e Vídeo Clube.

A situação está já em análise e resolução.

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.  

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
É de lamentar que se pague tanto por um serviço do qual não podemos usufruir. Estou constantemente com estes problemas. Se pago TV com gravador é para poder ver as gravações ao final do dia... Agora não tenho como ver. Paga-se demasiado por um serviço que está em constante falha com os seus clientes. É inadmissível. Garanto que após a fidelização não fico bem mais um dia como cliente Vodafone.
Mostrar mais
Contribuinte Junior

Também estou com o mesmo problema, so consigo ver o programa que deu antes da emissao atual

Mostrar mais
Moderador

Olá @Marisela1 e @SilvaGomes1

Estão detetadas algumas anomalias com o gravador e Video Clube. 
A situação está já em análise e resolução. 
Tentaremos ser breves

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Em relação à situação com a ref. 1-1HMJ11A8 quando esperam que esteja resolvida? Já estou sem acesso às gravações desde segunda-feira!
Mostrar mais
Moderador

Olá @EDR,

Compreendemos a sua insatisfação. A situação encontra-se junto ao Departamento Responsável sendo que estão a ser realizados todos os esforços para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.

Será contactado por esta área o mais rapidamente possível.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais