Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Problema com as gravações

Visitante
Boa noite, estou com problemas a aceder às gravações, já reiniciei tudo várias vezes e não consigo, já liguei para o apoio ao cliente e ninguém atende a chamada aguardo o vosso contacto para resolver o problema
Nuno Madeira
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Ultra Visitante

tambem estou com o mesmo problema. deve ser geral. mas espero que nao afete as gravações que estavam programadas esta noite. senão vai la mais uma reclamação por escrito.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @nm1975 e @corre

 

Estão detetadas algumas anomalias com o gravador e Vídeo Clube.

A situação está já em análise e resolução.

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.  

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone
 

 

 

Mostrar mais
Novo Utilizador
É de lamentar que se pague tanto por um serviço do qual não podemos usufruir. Estou constantemente com estes problemas. Se pago TV com gravador é para poder ver as gravações ao final do dia... Agora não tenho como ver. Paga-se demasiado por um serviço que está em constante falha com os seus clientes. É inadmissível. Garanto que após a fidelização não fico bem mais um dia como cliente Vodafone.
Mostrar mais
Contribuinte Junior

Também estou com o mesmo problema, so consigo ver o programa que deu antes da emissao atual

Mostrar mais
Moderador

Olá @Marisela1 e @SilvaGomes1

 

Estão detetadas algumas anomalias com o gravador e Video Clube. 
A situação está já em análise e resolução. 
Tentaremos ser breves

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Em relação à situação com a ref. 1-1HMJ11A8 quando esperam que esteja resolvida? Já estou sem acesso às gravações desde segunda-feira!
Mostrar mais
Moderador

Olá @EDR,

 

Compreendemos a sua insatisfação. A situação encontra-se junto ao Departamento Responsável sendo que estão a ser realizados todos os esforços para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.

Será contactado por esta área o mais rapidamente possível.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais