Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Problema com gravações. Apoio ao cliente impossivel

corre
Contribuinte Junior

Sou mais um dos clientes a reclamar com o suposto erro/avaria das gravações e ainda nao se encontra nada resolvido. 15 min de chamada em espera no 16913 apoio ao cliente e ninguém fala comigo apra saber o ponto de situação da resolução deste problema.

algum mod que me dê uma posição oficial de quando este problema vai ser resolvido.

so espero e que nao deixe de gravar os programas agendados, senao terei de fazer reclamaçao no livro online.

Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Tenho subscrito o pacote premium de tv cine e series, que raramente funciona de forma adequada, pois, é lento, e apresenta quase sempre problemas, que os 10€ mensais não conseguem resolver.... para que não nos deixemos enganar, cumpre esclarecer, a probabilidade de nos depararmos com uma situação de indisponibilidade é enorme!

Hoje, ao tentar ver «Woodshock» no tvcine 4  deparei-me com «erro ao reproduzir gravação».

Como estas situações não são raras e como a minha paciência é inexistente para com esta empresa, que tal assumirem a impossibilidade de prestar o serviço que pago pontualmente, que os constitui em incumpridores do contrato?

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @corre 

Olá @RAM

A situação encontra-se ainda em acompanhamento pela área técnica, estando a ser efetuados todos os esforços para que seja resolvida o mais breve possível.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Tenha o bom senso de não apresentar respostas destas a quem contribui para o que lhe pagam!

Caso não saiba, os constantes constrangimentos de que fui alvo desde que tive a falta de bom senso em mudar para esta empresa levaram à apresentação de reclamação no rerspectivo livro, no qual foram escalpelizadas a razões que justificam a morte do contrato.

Não pense que esta falha evidencia um facto isolado numa conduta imaculada da vodafone, pelo contrário, é mais uma que se adita às dezenas,  desde que me fiz cliente em meados de fevereiro de 2018.

Toda a gente já se apercebeu há muito que o vosso serviço de gravações é débil, ineficaz, péssimo, insusceptível de justificar o dinheiro que se paga.

Fiz uma pergunta directa, e o Sr. avança com um espirro irreflectido! Se padece de faculdades para responder, mantenha-se resguardado até que possa...«cuspir» uma resposta!

Mostrar mais
corre
Contribuinte Junior

o mais incrivel e que as gravações funcionam na aplicacao do pc da tv vodafone, mas na box não.

Mostrar mais
apereira
Visitante
Pois, tbm não tenho acesso às gravações... Enfim, aguentar e cara alegre.... A Vodafone ainda tem um longo caminho a percorrer no relacionamento com o cliente... O problema é que para a Vodafone não há QQ problema...
Mostrar mais
Jmr4581
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema na box desde terça.
Quando se resolve esta situação?!
obrigada
Mostrar mais
Otneba
Visitante
Quero ver se na factura é considerado o tempo em que não temos acesso ao serviço subscrito e que não está a funcionar.
Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

@corre

@RAM
@apereira

No momento que respondemos ao post, a informação obtida é que a situação estaria em análise, contudo de acordo com as novas informações, a dificuldade terá sido entre a 1h e as 13h do dia 02-10-2018, tendo já sido resolvida.

Uma vez que nos indicam que estão a verificar incoerências, será necessário reportar novamente a questão à área técnica para que seja analisada. 

Assim pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o número de conta Vodafone e um número de contacto, bem como os períodos que estão a tentar aceder nas gravações. 

@RAM, uma vez que temos já os seus dados, efetuámos já o encaminhamento à área técnica, sendo o contacto efetuado tão breve quanto possível. 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
SilvaGomes1
Contribuinte Junior

Boa tarde

Ontem agendei gravação de uma serie, acontece que no segundo episodio não gravou tudo terminando a gravação abrutamente.

Mostrar mais