cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema com tv.vodafone.pt

franciscoafonso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Depois de muito drama com uma aplicação para Windows que deu mais horas de dores de cabeça que horas de visualização queria perguntar se alguém está com o novo celeuma de quando se entra no site da tv.vodafone.pt desliga-se o monitor principal (tenho três) e mesmo depois de ficar com o monitor bugado, o conteúdo do site não reproduz.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @franciscoafonso 

 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos as dificuldades que tem tido com a nova versão da TV Vodafone.

 

Neste momento os browsers e versões compatíveis são:
Google Chrome 42 (ou superior)
Microsoft Edge 12 (ou superior)
Firefox 42 (ou superior)
 

Devido à evolução da tecnologia e das normas de segurança, a Vodafone TV para web só suporta reprodução de conteúdos quando existe uma ligação HDCP.


O HDCP (High-bandwidth Digital Content Protection) é um sistema concebido para proteger o conteúdo digital contra a duplicação não autorizada.
 

A ligação a um monitor externo tem de ser feita por HDMI.

 

Caso tal não aconteça (ex: cabos VGA ou adaptadores externos), o conteúdo é bloqueado até existir uma ligação segura:
 

• Se tiver um segundo cabo ligado ao PC que não tenha HDCP, a reprodução é bloqueada
• Por vezes o cabo HDMI deixa de funcionar ou está instável. Como a ligação não é segura, o conteúdo fica bloqueado
• Se tiver outras aplicações instaladas, que permitam acesso remoto – teamviewer, anydesk, etc, o conteúdo é bloqueado.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone