Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 28-06-2018 08:26 PM
em 28-06-2018 09:30 PM
Olá @Drekas
Encaminhámos a sua situação para o departamento técnico. Assim que possível receberá contacto por parte dessa área.
Obrigado
João - Vodafone
em 04-07-2018 08:49 PM
Já não é um problema possível de ignorar., porque acontece a todas as pessoas com Vodafone Fibra que jogam Fortnite na PS4. Por vezes torna-se insuportável e espero que encontrem uma solução depressa.
em 04-07-2018 09:54 PM
Olá a todos.
Como podem verificar nas nossas respostas anteriores, sugerimos o contacto para o nosso suporte técnico através do 16913,
Em alternativa, solicitamos o envio do número de conta Vodafone por mensagem privada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 04-07-2018 10:15 PM
em 11-07-2018 04:11 AM
boas. por acaso os router em questao sao thomsons ou technicolors? - Fortnite esta a causar em alguns router falhas multicast, pequenos reboots ciclicos, em é nessario a operadora em questão correr um pequeno patch. "Dwm-TG784n_soopingoff" - thomson outros tentar tirar as leases te ipv6 no router possivelmente tem um kernellwarm restart.
em 11-07-2018 04:12 AM
boas. por acaso os router em questao sao thomsons ou technicolors? - Fortnite esta a causar em alguns router falhas multicast, pequenos reboots ciclicos, em é nessario a operadora em questão correr um pequeno patch. "Dwm-TG784n_soopingoff" - thomson outros tentar tirar as leases te ipv6 no router possivelmente tem um kernellwarm restart
em 11-07-2018 08:06 AM
Olá @Anonimo,
Sugerimos que contacte o número 16913 - Apoio Técnico Vodafone.
Obrigado,
André_Vodafone
em 11-07-2018 11:51 AM
Ola bom dia, após testar o jogo nos ultimos 2 dias (Segunda e terça) já consegui jogar sem qualquer erro tudo parece normal.
Mais alguém aqui já tem o problema resolvido ou continuam com problemas?
em 11-07-2018 04:12 PM