Criação
Resposta
Solução
em 06-12-2021 01:15 PM - última edição em 22-01-2024 10:00 PM por Mateus_Vodafone
Bom dia,
Renovei o meu contrato de TV Net Voz que inclui oferta de 24 meses de Amazon Prime, no entanto já tentei varias vezes e não estou a conseguir ativar o serviço, dá sempre Erro da ativação "Esta conta não é elegível para esta vantagem" como mostrado no screenshot em anexo.
Trata-se de uma conta Amazon já existente, tinha ligado para apoio ao cliente e disseram que não pode ser conta existente e tinha de se criar uma nova conta Amazon, o qual não faz sentido nenhum.
Nas comunicações online da Vodafone aqui e aqui fala sobre "criar uma nova conta, ou iniciar sessão com uma conta Amazon JÁ EXISTENTE" para ativar a oferta do serviço.
Agradeço uma resolução com maior brevidade possível.
Número do conta: XXXXXXXXX
Cumprimentos,
Miao Sun
Solucionado! Ir para a Solução.
em 06-12-2021 02:31 PM
Olá @answersun
Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões. Lamentamos que o tenham induzido em erro. É possível aderir com uma conta já existente, conforme está descrito nas nossas páginas online.
Caso queira aderir à oferta da amazon da Vodafone com uma conta da Amazon já existente, esta não pode estar subscrita ao serviço da amazon prime ou a outra campanha (período gratuito). Por isso, se a pretender usar, será necessário cancelar a subscrição/campanha atual e aderir, então, à oferta.
Em alternativa, poderá criar uma nova conta.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 06-12-2021 05:15 PM
Boa tarde,
Obrigado pela resposta.
Neste caso só vou conseguir testar quando terminar o período experimental da Amazon Prime.
Vou atualizar o tópico quando tiver mais novidade.
Cumprimentos,
Miao Sun
em 27-11-2023 07:38 PM
em 27-11-2023 08:54 PM
Olá @fcotta,
Agradecemos o seu contacto e estamos inteiramente disponiveis para ajudar.
A ativação de uma oferta Prime deve ser efetuada através dos seguintes passos:
- Reinicie todos os equipamento do serviço fixo.
- Aceda na box, na área de Apps, à App Ativar Prime.
- Caso tenha direito a uma oferta, a mesma irá surgir no ecrã, juntamente com um botão Ativar, no qual deverá clicar.
- De seguida surgirá um ecrã com as condições gerais e de privacidade, devendo clicar em Aceitar e Ativar.
- No passo seguinte surgirá um QR code, que deverá ler através do seu smartphone para aceder ao link da Amazon, onde deverá concluir a ativação.
- No smartphone, será direcionado para um formulário onde poderá efetuar a criação da conta Amazon. Os dados de login dessa conta são os que deverá utilizar para aceder aos conteúdos na Vbox:
- Após preencher os dados do formulário, será enviado um email com um código de verificação (OTP), que deve inserir no ecrã seguinte
- Após inserir o código e clicar em “Crie a sua conta da Amazon” o processo fica concluído.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 22-01-2024 09:54 PM
em 22-01-2024 10:07 PM
Olá @fcotta,
Respondemos a sua questão em outra publicação. Sugerimos que verifique a resposta e contacte via mensagem privada com os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone