cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema na reprodução de gravações em canal HD

fbello
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não consigo reproduzir gravações efetuadas em canal HD, exemplo, canal 271.
5 RESPOSTAS 5

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fbello, boa tarde.
Compreendemos a sua dificuldade quanto a reprodução de gravações em canais HD.
 

Sugerimos inicialmente que, desligue todos os equipamentos da energia, e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, de seguida a Box e realize um novo teste.


Caso a dificuldade permaneça, a situação deverá ser reportada ao suporte técnico para uma análise mais detalhada, podendo efetuar os primeiros despistes através do chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados:
1. Introduza o número de telefone do seu serviço fixo;
2. Escreva "Dificuldade Fixo";
3. Detalhe a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, insira o seu número de contacto no final da interação com o chat e o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. Ou, poderá contactá-los diretamente através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito à tarifação).


Esperamos que a sua dificuldade fique resolvida com brevidade.


Obrigada,
Brunna_Vodafone

Ja fiz um chat com o Tobi. mas a situação não foi resolvida.

Olá @fbello,

 

No final da interação com o nosso assistente automático, ao indicar que a situação não ficou resolvida, será imediatamente contactado pelo nosso departamento técnico para a resolução da sua questão.


Em alternativa, disponibilizamos também a respetiva linha através dos números 911 691 300 ou 16913, para que sejam efetuados os devidos despistes necessários à resolução da dificuldade nas gravações de canais em HD.

 

Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone

Continua por resolver, não consigo ver gravações do canal 271, dá uma mensagem imperceptível quando tento ver a gravação

Lamentamos que a dificuldade na visualização das gravações do canal 271 persista. 

 

Informamos que os moderadores do Fórum não conseguem efetuar suporte técnico ou efetuar o encaminhamento.

 

Para que possamos analisar e ajudar com a maior brevidade, será necessário o contacto com a nossa equipa técnica seguindo os passos indicados na nossa resposta anterior.

 

Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).

 

Garantimos que a sua satisfação é a nossa prioridade, pelo que iremos desenvolver todos os esforços para resolver a situação da forma mais rápida possível, @fbello.

 

Agradecemos a sua compreensão.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone