Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Problema nas gravações automáticas na app "TV Vodafone"

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
João_Almeida
Novo Utilizador

Boa noite,

Não consigo ver as gravações automáticas nas apps "sempre consigo", seja no Windows 10 como no telemóvel.

No PC o ecrã fica todo negro, sem qualquer imagem ou numero de erro. No telemóvel, a quando da visualização, volta sempre para o menu inicial das "gravações automáticas".

Obrigado

Mostrar mais
30 RESPOSTAS 30
erm
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A mim acontece-me o mesmo há uns dias.

E desde ontem também não consigo ver na própria box...
Mostrar mais
jospaca
Contribuinte Junior

Bom dia. 

Ontem queria ver Tv pela App da Tv Vodafone e não consegui nem estoua conseguir até ao presnte momento em que vos escrevo.

Já me registei.

Já utilizei este serviço e funcionava bem no meu smartphone (Vodafone smart prime 6).

Quero saber o que se pode passar para eu não conseguir usufruir deste serviço.

Obrigado.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá a Todos,

A situação foi encaminhada para análise. Logo que possível ou caso seja necessário mais alguma informação da vossa, daremos feedback.

Obrigada

Joana_Vodafone

Mostrar mais
agrueau
Contribuinte Junior
Tenho o mesmo problema. Não consigo ver nem a TV em direto nem as gravações automáticas. A única coisa que funciona são os trailers do videoclube.
Estou numa zona que passa de 3g para 4g mas até fiz o teste em zona 4g com 15 mbits de download.
Mostrar mais
erm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O problema já se arrasta há mais de uma semana. Estão a pensar realmente olhar para isto, ou o facto de não haver serviço parece-vos irrelevante? Já agora, isto vai-se reflectir no valor da factura?

Mostrar mais
agrueau
Contribuinte Junior
Boa noite,
Há algo impressionante nesta questão. Se aceder a App utilizando o router meo de um familiar consigo ver gravações automáticas. E apenas quando uso a rede da Vodafone que não funciona.
Vejam que tenho boa recepção (15 mbits por segundo).

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá a todos,

A situação encontra-se em análise por parte da equipa técnica, no entanto, e para que possamos verificar mais pormenorizadamente o que nos expõem, pedimos que nos enviem, por mensagem privada as seguintes informações:

- Equipamento que estão a usar

- Versão do browser e/ou do sistema operativo

- User com que estão autenticados

- Timestamp da última tentativa

- Versão da app

Obrigada

Joana_Vodafone

Mostrar mais
agrueau
Contribuinte Junior
Boa noite,
Quando teremos uma resolução para este assunto?

Armanda Grueau
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @agrueau,

De momento a situação encontra-se ainda em análise por parte da área responsável.

Assim que possivel será dado feedback.

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais