Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Não consigo ver as gravações automáticas nas apps "sempre consigo", seja no Windows 10 como no telemóvel.
No PC o ecrã fica todo negro, sem qualquer imagem ou numero de erro. No telemóvel, a quando da visualização, volta sempre para o menu inicial das "gravações automáticas".
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
Bom dia.
Ontem queria ver Tv pela App da Tv Vodafone e não consegui nem estoua conseguir até ao presnte momento em que vos escrevo.
Já me registei.
Já utilizei este serviço e funcionava bem no meu smartphone (Vodafone smart prime 6).
Quero saber o que se pode passar para eu não conseguir usufruir deste serviço.
Obrigado.
Olá a Todos,
A situação foi encaminhada para análise. Logo que possível ou caso seja necessário mais alguma informação da vossa, daremos feedback.
Obrigada
Joana_Vodafone
O problema já se arrasta há mais de uma semana. Estão a pensar realmente olhar para isto, ou o facto de não haver serviço parece-vos irrelevante? Já agora, isto vai-se reflectir no valor da factura?
Olá a todos,
A situação encontra-se em análise por parte da equipa técnica, no entanto, e para que possamos verificar mais pormenorizadamente o que nos expõem, pedimos que nos enviem, por mensagem privada as seguintes informações:
- Equipamento que estão a usar
- Versão do browser e/ou do sistema operativo
- User com que estão autenticados
- Timestamp da última tentativa
- Versão da app
Obrigada
Joana_Vodafone
Olá @agrueau,
De momento a situação encontra-se ainda em análise por parte da área responsável.
Assim que possivel será dado feedback.
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone